terça-feira, 23 de abril de 2013

Carta de uma fã: Jéssica Fonseca

Meus Princesos!
 
Eu tento entender todos os dias como em apenas três meses vocês conquistaram o meu coração e a minha admiração de uma forma que nenhuma outra pessoa conquistou em pouco tempo. “ É até difícil descrever o que sinto por vocês, muitos falam “Ah, que palhaçada, você nunca irá vê-los” “Eles nem sabem da sua existência “! Eu particularmente não ligo para esses comentários desnecessários e sem noção alguma, porque o importante de tudo é que eu conheço vocês e tenho orgulho de carregar esse amor no meu coração por toda minha vida.
A minha maior felicidade esse ano foi olhar a lista de participantes e ver vocês “Sim, eu gostei de vocês desde foto” Melhor ainda foi acompanhar esse amor e amizade crescendo! Chorar, torcer, sorrir! Já cheguei a dormir 7 da manhã, torcendo pra conseguir ver um beijo real em uma festa que decidiram ser “amigos” haha! Mas sabe, pode ter muita gente que irá discordar mais no fundo eu gostei do “copada da cara do Dé” Porque daí surgiu uma amizade linda, verdadeira e tão pura. Puder acompanhar essa amizade virar desejo, como disse o próprio Pedro Bial.
Vocês não tem a noção da admiração que sinto por cada um, tenho muito orgulho de torcer por vocês. Um dia ainda vou realizar meu sonho, que é poder vê-los pessoalmente, abraçar, tirar foto, e dizer os quanto os admiro.
Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado vocês na minha vida, estava muito triste com umas coisas e tal! Daí veio vocês e me alegrou, me levantou a autoestima, me fez feliz! Só queria tentar demostrar o amor que sinto por vocês , mas infelizmente não consigo , é um amor que não pode ser definido. Só tenho que dizer: OBRIGADA! Dona Fernanda Keulla,! E, André Martinelli de Vitória, príncipe da Keulla! Por serem essas pessoas extremamente encantadoras, pela simpática, atenção, carinho, amor, sinceridade e tudo mais que tem com nós fãs! E, obrigada por me alegrar todos os dias.
Um dia eu vou abraçar bem forte e dizer pro dois FINALMENTE! Vocês conquistaram merecidamente esse castelo! Vou terminar deixando a frase do Bial no paredão em que eu chorei feita criança! Amo muito vocês! E mais uma vez OBRIGADA!
“Príncipe e princesa viveram uma linda aventura. E correram todos os riscos, pois quando um homem e uma mulher ousam viver seu desejo, às últimas consequências, é um caminho sem volta. Boa sorte pra vocês, altezas...”.
                                                                                                                                         Pedro Bial
Nome: Jéssica Fonseca  /Twitter:_jef3 /  18 anos /Rio de Janeiro

Fotos exclusivas do Nosso principe André Martinelli na FMF.

Hoje nosso Brother André Martinelli desfilou em um evento em Fortaleza onde fez o maior sucesso como sempre, nós do site conseguimos fazer uma cobertura exclusiva para vocês, espiem só.