quarta-feira, 1 de maio de 2013

Evento da FIAT em MG

Algumas fotos são de @LaraOliveiraG e a @CasteloBBB que pesquisou =) e outras foram colocadas no twitter, somente reunimos. Quem tiver foto e souber os créditos nos avise. Obrigada.











Relato da @MayTuita que falou com André pelo celular.

Príncipe no celular com a @MayTuita

Acabeeeeeeeeeeeeei de falar com o liiiiiiiiiiindo do @AndreMOficial., vocês têm noçãaaao?????? [AAAAA]... Tô tremendo, tô nerosa, tô chorando...
Naquele dia em que surtei aqui, pedindo copadas d’água na cara porque merecia, foi pq a @Teteportilla_ me mandou duzentos mil whatsapps, ... pedindo que eu ligasse pra ela, que ela ia me colocar pra falar com o André lá do aero, e eu, AMEBA, não vi, Ok, sofri mais que Maria do Bairro, mas (quase) superei, haha... Eis que hoje estou eu, linda e bela (mentira, baranga, descabelada e com voz de sono), esparramada na cama, na moita no tuirer, vendo a movimentação e papeando no face qdo sinto meu cel vibrando. TIPO, QUASE PERDI A OPORTUNIDADE DE FALAR COM ELE DE NOVO POR ISSO!
O cel tava largado na cama, no silencioso, e eu nem tchum. Ele tremendo, tremendo, e eu nem notei. \z Quando finalmente notei, vi que era um número bloqueado e, como só tenho uma amiga que me liga de número assim e estava num momento muito antissocial, sem querer papo com ninguém, quase não atendi. \z No último segundo resolvi atender. AMÉM POR ISSO! HAHAHA. Qdo atendi, ela desligou. Fui discar p minha amiga, crente q era ela, qdo vi os whatsapps da Tete, me mandando ligar pra ela, tipo, 'AGORA'.
Pra que, né? A bicha nunca tinha me ligado, me manda um whatsapp daqueles... Mayara é tapada, mas não é burra. Saquei na hora que tinha algo a ver com eu falar com o André. Acho que já comecei a me tremer daí, hahaha. Catei o numero dela deseeeeesperada, com medo de já ser tarde, e liguei. Ela atendeu e eu já perguntei: ‘você vai me matar do coração, né?’. Nem sei se ela entendeu, mas riu e falou com ele, pedindo que ele falasse comigo. E eu ouvindo a voz dele ao fundo, já preparando meu coração. HAHAHAHA. Aí começam as VAs. Eu simplesmente não sabia o que falar. HAHAHA ‘Eu te amo’ de cara seria bocó demais, né?
Ele: ‘oi’. Daí eu, tentando articular as palavras, soltei dois ‘alos’, fingindo que não estava ouvindo bem. Quem sabe nesse meio tempo a lucidez não voltava a mim e eu descobria o que dizer, né? HAHAHA. Não foi preciso! : P Ele que começou, agradecendo pelos vídeos, tooooooooooooooooooodo fofo. Tipo: "oi, may, muito obrigada pelos videos, viu?', com aquele sotaquezinho capixaba liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, todo calmo, como se tivesse todo o tempo do mundo pra falar comigo, MUITO atencioso. E eu sem ar. Soltei um ‘meu Deus’ baixinho, acho. VA VA VA. KKKKK. Daí falei: 'de nada, meu amor, obrigada você por ser tão fofo com a gente sempre'. Sim, eu chamei de meu amor, me julguem. u.u HAHAHAHA, disse que o amavamos por isso e agradeci de novo por ele ser tão querido.  Dai ele todo humilde: “não, não, que isso! Obrigada vcs! Vc nao sabe como foi sair da casa e ver com a Fê esses montes de videos lindos, que vcs fazem da gente. Nós amamos muito vcs'’. Não sei se com essas exatas palavras, mas algo bem parecido com isso. Porque, né, eu tava morrendo, tremendo, quase chorando, com a voz rouca de quem não a usou muito ainda hoje, quase tendo um infarto, e é querer demais que eu lembre palavra por palavra nesse estado, haha. Falei que nós é que os amavamos pelo que eles eram, pelo carinho com a gente. Desejei toooodo sucesso do mundo, que ele merecia muito pelo cara incrível que era. Dai ele agradeceu muuuito e eu, ameba, dispensando quase me despedindo,  porque tava fora de órbita, 'de nada, boa viagem, viu?'. Sério, ele tava muito atencioso, parecia que podia ficar ali pra sempre se eu não me despedisse. Ai ele agradeceu de novo e se despediu. Quando a Tete pegou o cel de volta, eu dei um grito no ouvido dela, Desculpa, por isso, @Teteportilla_ :P HAHAHA E MUITO obrigada mais uma vez. Meu dia hoje vai ser lindo.Só vou lembrar daquela vozinha tranqüila com sotaque calmo ao pé do ouvido, desculpa, mundo. HAHAHAHAHA. Enfim, foi isso. Só sei que, se isso é possivel, minha admiração por ele triplicou. Sério. MUITO ATENCIOSO!! O tempo inteiro agradecendo, bem wtf quando eu agradecia, como se achasse que ele era o unico que precisava agradecer por tudo

Homenagem @admiravelandre






Fotos do nosso Casal Real com fãs









 




Princesa Fernanda com fãs no aeroporto







Príncipe André com Fãs no aeroporto do Rio










Homenagem @admiravelandre




Homenagem @angel3676





Homenagem da @barbie_KendoBBB