domingo, 21 de abril de 2013

Fotos do Príncipe com fãs no aeroporto retornando ao RJ, após SUCESSO do apoio aos Amigos da Medula





Carta de uma fã ao Casal Real: Gressiely Borges

Até gostaria que André e/ou Fernanda lessem um dia essa tentativa de expressar meus sentimentos por eles, mas, acima disso, quero expressá-los ao Castelo, ao mundo!
Esse ano, por diversos motivos, jurei de pés juntos que não iria assistir o BBB. No entanto, minha mãe foi logo me avisando: “Gressy, tem uma advogada linda e loira que fala bem e você ia gostar dela”. Resisti aos primeiros julgamentos de uma participante interessante. Minha mãe, insistente, continuava: “Gressy, a advogada quer ficar com o marido da Demi Moore” (mãe desatualizada). Resisti, mais uma vez, pois, na minha cabeça, seria mais um casal de BBB, simples assim.
Eis que em uma madrugada de insônia, decidi ligar a TV e fui parar no PPV da minha mãe. Era dia de prova de resistência pela liderança... Era dia da prova do ônibus... Era dia de D.R cômica... Era dia de eu me apaixonar total e perdidamente pela advogada-lindaeloira-quefalabem e pelo “Ashton Kutcher”.
Assisti a prova até acabar e eu, metida a psicóloga que sou, tirei diversas conclusões sobre o casal, mas a principal é que, entre os dois, havia algo muito além de amizade... Então, a partir daí, foi o BBB que mais assisti de todos os 13 rs. (Detalhe: sei dos outros participantes tanto quanto as pessoas que assistem BBB esporadicamente sabem. Agora, sobre André e Fernanda, acredito que sei tudo o que deveria saber rs).
Depois dessa prova instiguei minha mãe sobre os acontecimentos passados pra entender a razão da D.R, fui atrás de vídeos, criei twitter (algo que nunca quis ter), comecei a não produzir no trabalho, pois os acompanhava durante toda madrugada e de manhã eu era igual um zumbi ambulante rs e meu tempo de folga era totalmente dedicado em ir atrás de informações sobre o casal. (Engraçado que eu falo no passado, mas ainda É assim, tanto quanto antes, acho que até mais hahaha).

Logo depois da prova do ônibus e de uma semana intensa de “início de fã”, aconteceram situações na casa que levaram a Nanda ao paredão e pensei: “Caramba, sou azarenta mesmo. Todos pra quem eu torço vão cedo ao paredão “ rs. Mas a tristeza durou bem pouco, pois ela já era uma das preferidas ao prêmio, graças à Deus.
Daí André e Fernanda ficaram de novo e por falta de comunicação brigaram na festa "The Voice"! Se lerem isso, saibam: ESPEREI MUITOS BEIJOS NESSA FESTA E PASSEI MUITA RAIVA! E André, a carinha da Nanda no final da festa foi de doer o coração s2 Se não era um olhar de pessoa apaixonada, não sei mais o que era!

Enfim... desde então foram semanas e semanas deles distantes um do outro e uma sensação particular de que eu era azarenta, muito, só se confirmava rs. Mas sabem de uma coisa? Confesso que não tinha certeza da volta do casal, mas nunca duvidei do sentimento entre ambos que havia percebido na prova do ônibus. Era e sempre foi muito além de amizade. Era a certeza que acalmava meu coração.
Eis que chegou o dia 19/02/2013 e o dia havia amanhecido diferente no BBB, ao meu ver. André e Fernanda, até então distantes (ressaltando que JAMAIS perderam o respeito, cuidado e cumplicidade um com o outro), logo cedo começaram a trocar elogios, a tarde: corte de cabelo no André e brincadeirinhas fofas, a noite: abraços e desejos de “boa sorte” e: André líder =)

Começava, então, a semana mais linda de todos os tempos para os fãs do casal: ansiedades, expectativas, queríamos beijos, mas amávamos só o carinho na hora de dormir, contradições e frio nas barrigas rsrsrs.

Na minha humilde opinião, o que desencadeou a semana linda não foi a liderança do André, somente, mas foi um DETALHE que ocorreu na festa “Volta ao Mundo”. Sim, a festa que tudo deu errado pra Nanda: passou a noite cuidando das “amigas” (zzzzzzzzzz), ouviu bronca do Eliéser e da Natália (Natália... zzzzzzzzzz) e ainda teve o sr. André de bigodinho que não quis ficar com ela (tadinha da Keulla). Mas, no fim dessa festa, André e Fernanda iniciaram uma CONVERSA "em festa". Não foi D.R, não foi briga, não teve estresse e ainda teve Joss Stone de fundo musical - Right to Be Wrong (reparei até na música, sou dessas rs). Após semanas distantes, nessa festa ambos se expressaram e esclareceram os fatos que os afastaram por tanto tempo (esclareceram mais ou menos rs): André achou que Nanda não queria mais falar com ele na festa “The Voice” por comentários de outras pessoas (que seria o Marcello, sabemos) e Fernanda admitiu ciúmes (que seria da Fani, sabemos) “Ele pode dançar com a AnaMaraGIRL, FAAAANIGIRL, BigBrotherBrasilGIRL e eu não posso dançar com um amigo?” Fofa x)
Acredito que algo aconteceu essa noite com o André, pq, a partir de então, meu coração passou a ter a tal da “certeza” de que eles voltariam e era só uma questão de tempo, uma semana pra ser mais exata hahaha.

Por isso, me perdoe sociedade e casal real, mas o fim da festa “Volta ao Mundo”, com eles dois conversando, brincando, sorrindo, se mordendo, se agarrando, se implicando e tentando disfarçar um desejo, foi 1000000000 de vezes mais fofo que o beijo COMEMORADO IGUAL GOL DO BRASIL CONTRA A ARGENTINA EM FINAL DE COPA DO MUNDO na festa do Daniel!
O fim daquela festa foi a minha felicidade, a minha certeza! E, após uma semana de carinhos, apegos, cuidado, conversas, desejo repelido e reciprocidade, aconteceu a volta... a “volta real” (literalmente hehehe), pra felicidade geral do Castelo, pra felicidade geral de quem assistiu BBB esporadicamente, pra felicidade geral das tias do sofá e eu ouso a dizer que pra felicidade geral de quem não entende BBB também (crianças, por exemplo ).
A partir daí não se tem o que comentar... s2 s2 s2
Quero dizer que eu os amo e os admiro juntos e individualmente. Aparentemente, André e Fernanda não são iguais em nada: André é tímido, tranquilo, observador. André é razão. Keulla é expansiva, elétrica, passional. Keulla é emoção. Com certeza tudo isso contribuiu com a atração recíproca, mas o que os manteve – e os mantém - juntos, arrisco dizer que são características semelhantes, MUITAS CARACTERÍSTICAS SEMELHANTES. Ambos são inteligentes, generosos, íntegros, "de família", confiáveis, leais, humildes, educados, sensatos. Ambos são dignos de carinho e amor.
Acompanhar André e Fernanda não foi fácil, mas foi uma experiência única, inesquecível e maravilhosa. Conheci duas pessoas especiais. Conheci um casal especial. Foi intenso pra eles. Foi intenso pra mim. Sorri, chorei, me chateei, dormi tarde e acordei cedo (aliás, eu dormia nos dias de festa? rs). Nunca me apeguei tanto a um casal e nunca votei tanto em paredões que colocassem em risco a permanência de um deles na final.
E a minha maior alegria é que tudo VALEU MUITO A PENA! Tudo contribuiu pra linda história que eles construíram (e vão continuar construindo, AMÉM). Tudo enalteceu VOCÊS, altezas, absolutamente tudo: O copo d’agua, a prova do ônibus, as festas “The Voice, Volta ao Mundo, Daniel”, a semana linda, a forma que a Fernanda foi líder, a forma como foram separados tão perto da final!
Quero um dia abraçar André e Fernanda e agradecer pela oportunidade que me proporcionaram em lhes conhecerem, mesmo que pela TV. FOI UMA HONRA E CONTINUA SENDO os acompanhar através de notas em jornais, sites, TV, redes sociais!
Quanto a relação deles, me ousarei de novo: Se tivessem se conhecido aqui fora, talvez só ficariam em uma festa e depois cada um seguiria sua vida devido as diferenças óbvias de personalidade, mas foi necessário a convivência pra haver o respeito a elas e, principalmente, descobrir que ambos são semelhantes nas características mais lindas que um ser humano pode ter. Ou seja, era pra ser o BBB13, era pra ser vocês. Nada é por acaso. Acredito realmente que André precisava amar e Nanda precisava de um amor :)
Pós BBB é com ELES... Não podemos tentar interferir mais na vida deles através de voto ou figa para as provas, mas é CLARO que eu quero que eles se casem, tenham mais dois irmãos para o Angêlo e a Isabella, casa na praia, cachorros e continuem loucamente apaixonados um pelo outro. De preferência com tudo sendo noticiado pela imprensa :), porém, sabemos que nem tudo são sorrisos. Há muitas coisas, sobretudo pressão, e já que é impossível votar nas situações difíceis para eliminá-las, vou orar pra eles superarem TODAS, de preferência juntos... (Obs.: André dizendo “De preferência juntos” foi o auge da fofura no BBB, né?... quer dizer... tem o “Te quero além do BBB” tbm... Tem o “Como eu não aguento ver mais a minha princesa sofrer, eu saio”... Affs, nem sei hahaha)

Na boa, André e Fernanda são lindos, lindos demais, em TODOS os sentidos, então, como for, vou orar pra que a relação deles se fortaleça em todas as circunstancias e tenha como base o respeito, carinho, cumplicidade, sorrisos, paixão, cosquinhas, desejo, romance, generosidade, flores, corações e sim sim sim: MUITO AMOR s2

André e Fernanda: Sou Bacharel em direito, tenho 24 anos, namoro há 7 anos, e moro muito longe de vocês (Macapá), mas o que sinto por ambos (juntos e individualmente) é muito verdadeiro, exatamente como essa relação linda que vocês construíram e que só tende a crescer!

Expressar o amor que sinto por vocês é tão difícil como não se apaixonar pela história DE VOCÊS, tanto no reino encantado quanto na vida real!

EU AMO VOCÊS!!!    Gressiely - @nandaadvogata

HOMENAGEM DO FÃ CLUBE COUPLE REALEZA

Todo conto de fadas começa com era uma vez, então não tem como começar diferente, essa é a história do melhor conto de fadas do mundo. A história da princesa Fernanda e do príncipe André.
  
Era uma vez....
Um príncipe que morava em uma casa vigiada por milhares de olhos, nessa casa moravam mais 16 pessoas, sendo 8 mulheres. Porém apesar dessas mulheres serem bonitas nenhuma chamava a atenção do príncipe. Ele vivia calado, na sua e não era muito de brincar, demonstrava ser muito tímido. . Ele se encantou a primeira vista, e logo disse: "Ela bate um Bolão". Os milhares de olhos que tudo via desde aquele momento já torciam para que aquele casal ficasse junto, mas tinha um problema era tudo no seu tempo. Logo começaram as especulações: Será que ele vai ficar com ela? :( E os corações choravam, assim como o da princesa.  As coisas caminhavam devagar, cada detalhe cada olhar faziam os corações atentos aquela historia dispararem, a torcida para que eles ficasse juntos era muito grande.Os olhos atentos presenciavam conversas, troca de olhares, sorrisos, sem deixar passar nenhum detalhe. Até que finalmente chega o grande dia durante a "FESTA FLORES” depois do príncipe se declarar para sua princesa e admitir que não agüentava mas estar ao seu lado e não poder beija-la,que o sentimento entre eles estava mas intenso finalmente aconteceu o BEIJO não foi o primeiro mas o mais EMOCIONANTE.... No outro dia, a expectativa para saber se eles iriam ficar juntos ou não aumentou ainda mais a curiosidade daqueles olhos sempre atentos, pois já conhecíamos bem aquela velha frase "Tudo no seu tempo". E no fundo sabíamos que aquela historia tinha que da certo, ela já estava escrita. E  assim foi...  o Príncipe e a Princesa a partir daquele momento não se desgrudavam mas......  A não ser pelo paredão mas triste de todos os tempos  o casal mais querido do Brasil iria se separar L  E assim foi....
A casa ficou mais triste e os olhos choraram sim o príncipe infelizmente teve que ir embora e se separou da sua princesa. Mas o publico estava aflito com a separação e na duvida em saber se historia de amor iria continuar! Afinal aqui fora tudo poderia mudar. Paciência, pois a resposta viria com o tempo.....
E os fãs tinham esperança que esse Sonho não iria terminar ali, passaram-se dias, semanas... e finalmente no dia 26/03/2011 a tão esperada resposta veio O CASAL ESTAVA OFICIALMENTE JUNTOS, NAMORANDO.  E VIVEM FELIZES.
Essa historinha é a preferida de todos os fãs que torcem para que tudo dê certo ao nosso casal de "PRINCIPES BRASILEIROS".
Amamos de coração a LOIRA e o GALÃ e desejamos a eles toda a felicidade do mundo e que Deus abençoe esta união.

Vídeo: Vilanelli | It's a love story baby, just say yes.




Crédito:loveprincesos

Príncipe André Martinelli no Aeroporto de Guarulhos- SP.

Hoje nosso príncipe André Martinelli, chegou em SP para participar de um evento beneficente  de Doação de Medula Óssea, e foi recebido no aeroporto de Guarulhos, com o carinho de muitos fãs.




Eis que o príncipe pousou em Belém.

Nesta noite de sábado, Belém recebe a ilustre presença de André Martinelli. Como sempre, por onde passa, nosso príncipe é recebido com muito carinho pelos fãs.