segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resultado Sorteio: Camisetas do Casal Real

Para retirada do Prêmio!

Os @ sortudos abaixo deverão entrar em contato em até 7 dias (28/04 data limite) através do twitter @reinadooficial e nos avisar que ganhou a camiseta.
Se não seguimos, após o aviso seguiremos e iremos resolver os trâmites por DM.

Os que não retornarem, as camisetas serão colocadas novamente para sorteio.

Att. Equipe do Site Casal Real

-------------------------------------------------------------


RESULTADO






Carta de uma fã: Rosangela Marques

Ao casal mais amado desse país enorme, chamado Brasil!
Vocês são pessoas tão incríveis, que conseguiram conquistar milhares de pessoas, que apesar de todas as dificuldades e sofrimentos, encontraram em vocês uma razão pra sorrir!!!    
 
Pessoas que como eu, estavam com o pé atrás pra tudo, inclusive, pro amor...  Eu me sentia assim, cética com relação á tudo e a todos. Difícil acreditar que pessoas como vocês pudessem existir.Lindos bem educados,generosos,espiritualizados, que talvez jamais tiveram que conviver com situações extremas (economicamente falando), más que,são extremamente humildes, pé no chão e principalmente, com o dom de gerar amor, por onde passam. E isso é o mais incrível, não há quem fique indiferente ou não aprenda a amar, depois de conhecê-los.
Vocês exalam amor; é como se ficasse um rastro de perfume que contagia á todos, gerando paixão...e a consequência disso é, muito apego, necessidade de estar perto,;e se isso não for possível, pela distância,necessidade de ver, ainda que por meio de vídeos, fotos, reportagens ou qualquer outro veículo de informação, enfim, por menor que seja a informação sobre vocês; um CASTELO inteiro deita na br e causa quilômetros de congestionamento.
Fê, o Dé disse uma vez que, jamais encontraria alguém como você e vice-versa. Realmente, é incrível o que têm; conseguiram construir um império, um reino encantado gigantesco, e a única ferramenta usada pra isso foi o ppv e através dele, com gestos e demonstrações de afeto, mostra o valor de uma grande amizade e o quanto o amor transforma e nos faz melhores. E enquanto vocês nos agraciavam com beijos e abraços, nós, seus súditos, totalmente fiéis e apaixonados por nossas altezas, construíamos um Castelo indestrutível e enorme, onde reina o amor, a paz, a justiça e a esperança de dias melhores para todos. Vida longa ao CASAL REAL!!!
AMO VOCÊS DEMAIS!!!
Rosangela Marques

Carta de uma fã: Ana @fernandre2013


Fernanda Keulla e André Martinelli ou simplesmente Casal Real, em três meses vivemos junto com vocês, dividimos das mesmas emoções seja elas de alegrias, tristezas, desabafos, defesas, lágrimas, medo, angústia, dor, sorrisos.. De alguma forma vocês ensinaram muito para todos que estavam assistindo o BBB diariamente, e mostraram que quando o sentimento é verdadeiro, não há distância capaz de separar por muito tempo.


 *Fernanda, Fernanda Keulla, Nanda, Fê ou simplesmente PRINCESA -> Você nos mostrou o que é se entregar intensamente sem ter que passar por cima do próximo; Que além da beleza externa a interior é muito mais digna de elogios; Que família é tudo e que zelar por ela é um dever de todos; Que a fé pode sim fazer você superar obstáculos seja ele qual for; Que amar alguém é também cometer erros, Que DINHEIRO não está acima dos seus sonhos; O valor da AMIZADE;  O quão importante é ser humilde. Você nos mostrou como é bom amar uma pessoa como você!*
*André, André Martinelli, Dé ou simplesmente PRÍNCIPE -> O seu jeito literalmente encantou à todos. Você nos mostrou que realmente tudo é no seu tempo; Que atitudes valem mais que mil palavras; Que cavalheirismo ainda existe; Que honrar valores como: honestidade, humildade, simplicidade é essencial; Como um homem deve tratar uma mulher; Que aprendeu a chorar sem ter medo; Que homem bonito também tem defeitos; Que o silêncio nem sempre é o melhor caminho; Que sua melhor amiga era sempre sua melhor namorada. Você nos mostrou algo que o Brasil ou o Mundo está carente de ver e conhecer, HOMENS de caráter, de palavra, fiel aos seus valores.*
Hoje escrevo como fã de vocês de forma individual e como casal, o que proporcionaram pra mim e pro CASTELO é totalmente indescritível e insubstituível. Vocês não fazem ideia de que pequenos gestos fazem uma felicidade ENORME para várias pessoas ao mesmo tempo. Entendo o fato de vocês quererem retribuir um a um todo esse carinho que andam recebendo, mas devo confessar que vai ser IMPOSSÍVEL isso acontecer, sabe por quê? Porque a cada dia que passa vocês conquistam mais e mais admiradores... Por isso digo, não só por mim, mas por vários outros FCs, que cada um que vocês seguem no twitter, ou respondem, se torna mágico, e os outros que ainda não tiveram essa sensação ficam feliz pelos que conseguiram, afinal somos UMA FAMÍLIA.
Quero agradecer de todo o coração à vocês por serem tão especiais,carinhosos, humildes e atenciosos com todos nós do CASTELO, dizer-lhes que o BBB acabou mas o NOSSO AMOR continua firme e forte, e acompanharemos vocês por todo os cantos do Brasil. Que o amor de vocês seja sempre maior que qualquer distância, e que seja acompanhado de confiança, cumplicidade e companheirismo em tudo!
*Trecho de uma música que combina com vcs: *
*"O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre*
*Intimidade, brincadeiras, só a gente entende*
*Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo*
*Há muito tempo não crescia o que eu cresci contigo"*
*O CASTELO AMA VOCÊS! ;)*

*Twitter: @fernandre2013*
*Nome: ANA*

Carta de uma fã: Thiane Mello

CASAL REAL...
Vocês podem imaginar que existisse alguém que pense em vocês todos os dias? Alguém que ama e que não espera nada em troca (talvez um sorriso ou uma foto)? Alguém que está ali para defender vcs quando precisa, mas também dar críticas? Isso existe. E o nome disso é fã. Ser fã não é apenas achar que o ídolo é perfeito. Ser fã, é saber reconhecer que a pessoa tem seus defeitos. Ser fã, não é ter tudo do seu ídolo, ter todas as fotos, participar de mil comunidades. Ser fã, é mais que isso. Ser fã é admirar. Ser fã é amar. E hoje, eu posso afirmar: EU SOU  FÃ DOS DOIS.
Pensamentos em vocês na maior parte do tempo. Fecho os olhos e não consigo esquecer.Quando estou triste vou lá no meu aparelho que tenho o programa quase todo gravado,com maiorias das gravações só de vcs dois, e  ali esqueço do mundo dou risada com vcs ,choro e converso também.
Enquanto meus braços, não são capazes de alcançar vcs, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estarem olhando para a mesma estrela que eu.
Amo Casal Real.. Thiane Mello 

Homenagem ao Casal Real: Fã Lívia Cristina


Carta de uma fã: Maria Izabel @Keullanelli

André Martinelli e Fernanda Keulla

Não saberia resumir aqui o meu amor e minha admiração por vocês, é algo inexplicável, incondicional, fora do comum e além do que as palavras poderiam significar. Minha Nandinha, desde o primeiro dia que te vi, eu sabia que era por você que eu torceria, e que a partir dali todoas as minhas orações seriam voltadas para você, e assim aconteceu. Porém, no segundo dia, quando fui observar os outros participantes, reparei no André e no quão especial ele é, reparei no seu jeito e no quanto ele faz com que as pessoas que estão a sua volta se apaixonem por ele, e a partir daí também passei a torcer por ele. Depois desse dia, tudo mudou. TUDO mesmo. Tudo que acontecia com vocês surtia efeito em mim, tanto as coisas boas quanto as ruins, as noites em provas de resistência eu me recusava dormir, pois não queria deixá - los sozinhos e passava a noite inteira acordada, olhando e orando o tempo todo, torcendo e apoiando vocês. Em dia de formação de paredão, passava o dia inteiro pedindo a Deus proteção para vocês, e sempre sentia uma resposta vinda D'ele. Não poderia esquecer de citar aqui as festas ( o medo, a tensão, que ela me causava )era péssimo pensar nas quartas e sábados, rs. Era tenso demais meus amores, um olhar um pouco diferente, já era motivo para eu chorar aqui fora, pensar e imaginar toda aquela briga que sempre acontecia, rs. O tempo foi passando, o jogo foi se afunilando, e o que vocês chamavam de amizade verdadeira, eu já tinha confirmado na minha cabeça que era o recomeço da história de amor de vocês. O recomeço de uma história que nunca deveria ter parado - o destino quis, e se não fosse ele, talvez hoje não estivessem onde estão - mas aconteceu, e quando menos esperávamos, vocês se reconciliaram, se beijaram como se tivesse sendo o primeiro beijo, se declararam e mostraram para si que não tinha mais como fugir de um sentimento que estava estampado e tão forte dentro de vocês.
Nanda e Dé, me orgulho demais de fazer parte do Castelo, de ser dona de um Fã Clube. Me orgulho de vocês, das pessoas que vocês são e do que me ensinou a ser. Como eu cresci e amadureci nesses 3 meses que assisti vocês, não fazem idéia. Coisas tão pequenas que eu não fazia idéia da importância, se tornaram coisas indispensaveis para mim. Palavras que pareciam não ter significado algum, passaram a fazer parte do meu vocabulário, enfim, tudo o que sou hoje, grande parte devo a vocês. Quero agradecer a vocês, por toda alegria, por todos os ensinamentos, todas as palavras de carinho, todos os apegos, cuidados ... POR TUDO. Não sei o que seria da minha vida hoje sem vocês. Eu amo demais vocês e quero dizer que esse amor jamais acabará e que eu estarei ao lado de vocês independente de qual seja a escolha de vocês para o futuro, certo que eu torço para que seja vocês dois juntos, mas isso não cabe mais a mim, e sim a Deus, Ele é quem sabe da vida e do futuro de vocês, e é a Ele a quem entrego todos os dias a vida e os passos de vocês, mas se não for desse jeito, meu amor por vocês permanecerá. Todos os dias quando vou me deitar peço proteção para vocês, peço que tire do caminho de vocês todas as pessoas maldozas.
Para finalizar, minhas altezas. Desejo a vocês toda e maior felicidade que existe nesse mundo, que todo amor possível esteja entre vocês e os unindo sempre, que nada seja capaz de separá - los e que vocês jamais se esqueçam que sempre existirá um Deus zelando por vocês e que jamais os deixará sozinhos, mesmo que exista as dificuldades. E que Ele, acima de tudo e de todos, sabe o motivo e a hora certa de tudo, mesmo que vocês não entendam. Desejo também que tudo que eu peço a Deus chegue até você 3x mais, juro que se assim chegar vocês não precisariam de mais nada, rs. E que a nova fase da vida de vocês seja somente alegria, amor, companheirismo, amizade, carinho, cuidado e acima de tudo, muito respeito um com o outro. Fiquem com Deus e receba toda minha energia e vibrações positivas para vocês, é de todo coração e é com muito amor.
OBS: Eu mesma estou fazendo um filtro de sonhos para entregá - los, coloque - o na porta de casa ou na cabeceira da cama, trará novos fluidos e energias boas. Tudo de ruim ficará no filtro e nada chegará até vocês ;)
Milhões de beijos de uma fã que jamais se cansará de dizer que ama vocês e que jamais deixará de amá - los.
Maria Izabel - RJ
@keullanelli

Foto e Vídeo: Homenagem da Torcida Fernanda Keulla BBB 13


Para assistir o vídeo: http://youtu.be/ae0i1FXFW7k



Homenagem de uma fã: Rafaela Fernandes

Esta é minha singela homenagem ao querido Casal Real, que tanto tem me encantado.
Que a felicidade de vocês perdure por muito e muito tempo mais.
Deus os continue abençoando e iluminando! ;*
Com muito carinho,
@rafyfa

A imagem enviada pela fã tem 1366x768 px de dimensão. Foi feita para servir de wallpaper.
Para baixar: https://docs.google.com/file/d/0B57y8YJmBRGJOUxRRGVTaExzS3M/edit?usp=sharing

Relato Fã: Mesmo vôo @ladobtigre 13x :)

Estive em SP neste fim de semana para o casamento de uma amiga. Hoje, domingo 21/04, cheguei ao aeroporto de Congonhas com bastante antecedência porque não consegui fazer o check-in online. Chegando lá, descobri que meu vôo de volta na verdade era de Guarulhos, então tive que sair correndo de taxi para não perde-lo. Não bastasse essa adrenalina, ao chegar à sala de embarque estava falando com minha amiga e de repente "Meu deus...André". Não acreditei na coincidência, nem lembrava que ele também estaria em São Paulo!! Fui falar com ele, e embora não tenha sido a primeira vez que o vi, fiquei ainda mais surpresa com a sua beleza. Explico: quando o vi pela primeira vez poucos dias após sua saída do BBB, André estava de óculos escuros. Hoje não. E ele sem óculos escuros é ainda 13x mais bonito. Fiquei sem reação hahaha Não sabia o que falar/fazer. Cumprimentei o Carlos que lhe acompanhava e pedi para tirar uma foto. Agradeci e entramos no ônibus que levava ao avião. No ônibus André estava bem próximo e aí não resisti, perguntei como foi em Belém. Ele disse que foi bem legal, mas que estava super cansado, foram quatro cidades em 3 dias corridos, muitos vôos, e brincou falando que precisava de uns 2 ou 3 dias pra dormir depois disso mas q não tem moleza, amanhã ele já está de volta ao batente. A única piadinha que consegui fazer foi "nossa, tá merecendo até hibernar". Saímos do ônibus para entrar no avião e seguimos conversando, perguntei da festa de Aniversário que estão organizando para ele e ele confirmou que vai sim! Aproveitei e questionei sobre a possibilidade de, sei la, uma festa em conjunto já que é 1 semana antes do niver da Fernanda e ele disse "pois é, mas acho q depois ela vai fazer uma festa também". André como sempre foi muito simpático e atencioso, como estava obviamente cansado, lhe desejei boa viagem e sucesso, e ele respondeu "po, brigadão, pra vc também". E foi isso, sobrevivi pra contar hahaha.
 
13 beijos pra vcs, @ladobtigre
 
 

Relato @RealVilanelli: Aeroporto Rio de Janeiro, após a Campanha Amigos Medula


Chegamos no aeroporto as 17:30 h a espera do André, e ele só chegou as 19:46 h, hiper mega metralhado como diz ele, mas mesmo assim sorrindo como sempre.
Pedimos para tirar fotos com ele, e ele disse que Claro, e depois tiramos as fotos.
Ai saímos andando com ele e com o Carlos até eles pegarem o táxi.
Dissemos que éramos no @RealVilanelli, e ele agradeceu por termos ido lá, e termos ficado esperando eles.
Mandamos um beijo para Fernanda e ele disse que quando chegasse em casa iria dar mais de 20 nela.
Ele é um príncipe mesmo, tava super cansado, mas mesmo assim deu a maior atenção para gente. Ele só não ficou muito porque estava cansado mesmo.
 


Relato de uma Fã @InloveVilanelli - Campanha Amigos da Medula

Então.. o André é o ser humano mais lindo e simpático que eu conheço. Todo atencioso, carinhoso e tem o abraço mais gostoso do mundo!
Ele tá voltando pro Rio agora, ainda não sabe se a Fê vai no casamento da Nina por causa das agendas. Tirei muita foto com ele.
Ele disse que ama o Castelo, que nós somos todos lindos e especiais. Amanhã cedinho ele já vai pra Fortaleza.
Quando ele chegou eu tava dentro da barraca da ONG, ai a mulher falou pra ele: Tira foto com aquela sua fã ali? Ela faz parte do castelo.
Ai ele deu AQUELE sorriso lindo e veio falar comigo. Ai eu contei que representava todo o castelo e tal, ai ele me abraçou e tirou foto comigo. Só que ele tinha que conversar com o pessoal da ONG e então, eu deixei eles sozinhos. E nisso veio o Carlinhos falar e gente, que homem engraçado, simpático. Eu tirei foto com ele também. Aí ele ficou ABRAÇADO comigo e eu dizendo que ia casar com ele,
ai ele: MAIS E A BARBIE? Vou ter as duas, é? ai eu dei muita risada.
Ai eu fui entrar na fila lá pra tirar foto de novo e tirar foto, ai eu tirei, apertei muito o Dé e o Carlos ficou só rindo. Aí depois que eu tirei foto, fui ficar do ladinho do Carlos de  novo. Aí eu perguntei do paparazzo da Fê, ele disse que ACHA que ela não vai fazer. ACHA, não é certeza. Disse que eles estão SIM morando juntos e felizes, ai ele me mostrou o celular dele e só tinha ligação da Fê, ele falou que o casal dá muito trabalho e ele tá, ficando maluco. Aí eu: Carlinhos, eu quero tirar foto com o Dé de novo. Aí ele: Espera que eu já trago ele pra ti *-* E gente, eu pedi pro Dé falar "Dona Fernanda Keulla", ai ele falou e todo mundo riu, foi muito bonitinho. Ai eu enchi MUITO o saco do Dé, o Carlos riu mtmt
Quando eu tava do lado do Carlos e o Dé tirando foto com as pessoas, eu ficava chamando o Dé pra tirar foto comigo e tal, ai eu: "ANDRÉ MARTINELLI, venha tirar foto comigo e eu quero um abraço e um recadinho" ai ele riu e falou "espera pelo amor de Deus!" kk
Mais ele falou super rindo e tal, ai ele veio e eu falei que já que ele namorava a Fê, eu queria o Carlos. E ele morreu de rir, pediu p ser o padrinho e tal. Ai eu falei: Dé, hoje é o dia  mais feliz da minha vida. Ai ele: O dia mais feliz da sua vida, vai ser quando tiver eu, você e a Fê. Aí eu SURTEI deeeeemais! Ai eu: de onde você veio tem mais? Ele: ah, deve ter lá em vitória. Ai eu ficava gritando o nome dele, elogiando e tal.
Ai ele: Esse é o meu castelo e fez uma cara muito fofa, ai eu enchi muito o saco dele, disse que ele era um príncipe, que eu ia embora com ele e ficou rindo, porque só dava eu gritando, ai ele "Você é muito maluquinha", eu dei muita risada. Ai na hora de ir embora eu fui abraçada com o Carlos até a porta e ele chorando de rir, E eu disse que o castelo inteiro o ama demais e pedi pra Deus abençoar o caminho dele e o namoro da Fê, ai ele agradeceu, me abraçou e foi.
O Carlinhos falou que ele ama demais a Fê e tem certeza que é reciproco, que nunca existiu briga nenhuma por causa de assessoria.
Esqueci de contar.. eu tenho uma carta, de anos, da minha melhor amiga. Eu leio toda vez que me sinto mal, fraca, pra baixo Adivinhem quem escreveu "Beijo do príncipe" na mesma? haha <33, O André escreveu na cartinha, O ANDRÉ! <33
E o Dé, me falando: Cê viu que nos meus posts no twitter, eu só falo do castelo né? Vocês merecem!
@InloveVilanelli