sexta-feira, 31 de maio de 2013

Relato fãs @liuaraujo81, @ll2lucia, @brazilnaninha, @lidianemendonc1, @luizamarry e @mayaras_mcz

 

 
 
 
Nosso relato é um tanto quanto grande!! O vôo do André chegou aqui em Maceió cerca de 12:00, antes dele desembarcar abordamos mil pessoas acreditando que elas estavam esperando por ele!! Quando de repente eis que ele aparece! Com uma camisa de manga comprida, óculos escuro, fones gigantes no ouvido e boné!! Lindo de viver e muito cheiroso!!
Ao todo tinham 7 pessoas esperando por ele! Estava com uma cara de muito muito cansado, falou com todo mundo, recebeu os milhares de presentes...Perguntou se todos eram pra ele, ai dissemos que tinha pra Fernanda e pro Hugo também. Ele até brincou e perguntou: pro Hugo também? Riu demais com um Kit amendoim personalizado com imagens do filme Enrolados e frases ditas por ele e Nanda no BBB (Vem cá vem!, Psiuuuu, Já tomou seu shake de amendoim príncipe?, etc) kkkkkk, que recebeu feito pela Mayara e a gente fez questão que ele abrisse...O Marcelo chamou pra ele ir, porque estavam atrasados! Tinham que estar num restaurante as 12:00, e o voo pousou esse horário. Ele foi embora, agradecendo o carinho e dizendo que encontrava com a gente mais tarde no evento.
Quando ele saiu surtamos. Ficamos conversando cerca de meia hora perdendo tempo sobre ele e lembramos que poderíamos saber o restaurante que ele ia, uma vez que tinha na foto da divulgação. Enfrentamos um trânsito caótico, e quando chegamos no restaurante, adivinha quem estava saindo? SIM, O ANDRÉ! Kkkkkkkkk. Não foi de Deus...quase choramos! Kkkkkkk
Ficamos satisfeitas com o relatos da gerente e de alguns clientes do local.
Após esse quase almoço com o André, continuamos nossa jornada.
O evento começaria 19 horas, chegamos um pouquinho atrasadas porque pegamos trânsito! Mas ao entrarmos no shopping estava literalmente a visão do infernooo! Nunca vi tanta gente junta...Bateu aquela tristeza, achando que não ia dar pra vê-lo de novo, realmente era muita gente gritando lindo, tesão, bonito e gostosão...rs...Pensamos que não iríamos conseguir, já que antes disso e graças a Eliane e Viviane de SC que falaram com Carlos Políbio pelo Face para falarmos com Marcelo Soares que veio acompanhando o Dé mas não deu nem pra chegar perto e daí ligamos pro Hugo (Huguinho divo, amor de pessoa, nosso carinho e gratidão eterna a ele), ele disse que se não conseguíssemos falar com ele direito que a gente fosse pro Hotel, que lá a gente falava direito com ele, ou então que a gente fosse pro aeroporto no outro dia, que ele embarcaria as 16 horas mas que iria tentar nos ajudar. Perguntamos se o André não ia achar ruim que a gente fosse pra lá de noite e ele garantiu que não. Então sabíamos ali onde seria nossa próxima parada, o HOTEL.  Como tínhamos o convite do evento, e só com ele tiraríamos foto com o André dentro da loja, resolvemos enfrentar um pouquinho do tumulto, estávamos mais felizes porque iríamos pro hotel mesmo. Kkkkk
Quando ele nos viu, logo nos reconheceu! Recebeu a gente com aquele sorriso que só ele sabe dá, ele disse: Olha meu castelo de volta!!! Era muito rápido, só a foto. Não dava pra conversar muita coisa. Ele disse que estava amando a cidade, que tinha gostado dos presentes, quando o segurança da loja estava nos expulsando já, ele mandou ligarmos novamente pro Hugo. RS. Mas provavelmente era pra dizer pra irmos pro Hotel, nós iríamos de qualquer jeito.
Saimos de lá rápido e fomos direto ao hotel, em dois carros. No meio do caminho o pneu do carro de uma das meninas furou, parecia cena de filme!! 23 horas, no meio do nada, 6 mulheres e um pneu para trocar! Quase choramos. Tivemos que chamar um mototaxi, que foi atrás de um borracheiro, que cobrou 50 reais por um serviço que seria 10 reais. Kkkkk
Depois desse sufoco seguimos para o Hotel, lá esperamos, esperamos, esperamos, esperamos e esperamos...Quando estávamos quase desistindo, as meninas do CASTELO de lá do SUL Eliane e Viviane de novo falaram para o Carlinhos que estávamos esperando o André lá, ai o Carlos avisou o André que logo em seguida ligou para o telefone de uma da Lidiane que quase desmaia!! Kkkkk ACREDITEM...ELE LIGOU! Kkkkkkkkkkkkk. Disse que estava jantando, que chegava jaja no hotel, mas que não ia demorar muito com a gente porque estava muito cansado(ow dó!!!)...Uma das casteletes Mayara desistiu de esperar o príncipe no hotel e foi até o barzinho onde ele estava, e ele novamente a reconheceu..kkkkkk...Ela disse que estávamos esperando ele lá. Alguns minutos depois ele chegou, morto de cansado e brincando: “quem vocês estão esperando aqui há essa hora?”, ele disse que estava jantando, contamos a ele a história do pneu furado, ele disse que tinha visto no twitter isso, estava lindamente preocupado, perguntou se a gente tinha conseguido alguém pra trocar, onde estava o carro, entregamos o ultimo presente, um kit da Cacau Show! E ele balançou a cabeça de um lado pro outro como quem diz Nãooooo (como ele fazia no BBB) kkkkkkkk quando viu q era uma cesta de chocolate. Perguntou se queríamos engordá-lo. Tiramos fotos do castelo reunido e novamente ele agradeceu pelo carinho, disse que quando voltasse a Maceió avisaria a gente pelo twitter, mandamos mil beijos pra Nanda e ele disse Pode Deixar. Subiu para dormir e nos deixou com aquela dorzinha enorme no coração!!!
E assim, quase 2 da manhã terminou o nosso dia, com muitos contratempos, mas com o apoio do Hugo, do Carlos, e com a amizade que a gente construiu do Castelo de SC Eliane e Viviane, conseguimos realizar nosso sonho!!! OEEEEEEEEEE!!! E Podem ter certeza, faríamos tudo de novo!! Pra Cimaaa!!!
CASTELO MACEIÓ!
@liuaraujo81, @ll2lucia, @brazilnaninha, @lidianemendonc1, @luizamarry e @mayaras_mcz

Homenagem Fã Paula Mello


Parabéns Quem pela excelente entrevista. Ver a maturidade e desenvoltura do André aqui fora só constata o que já foi visto pelo publico dentro da casa. Ele se tornou o príncipe do Brasil, com sua personalidade e carácter por muitas vezes demostrado no confinamento. Merecedor de todo sucesso, vem conquistando espaço cada vez mais. Juntamente com Fernanda que merecidamente levou a bolada de 1,5 milhão. Como falou sabiamente Pedro Bial, muito já se viu em BBBs passados, mas nunca como "eles"!!! Um conjunto de menino cavalheiro, moleque observador com Barbie travessa, doutora justa! Conquistou nosso coração, me atrevo a dizer que, vem se superando a cada dia, a cada pé no chão e simplicidade perante a fama. Como André mesmo já falou, "Não existe mulher como você, nem homem como eu". Acredito! As pessoas estavam carentes de exemplos, de contos de fadas que dessem certo, ou ao menos uma realidade bem planejada! A história de príncipes e sapos, copos de água e coroas de alumínio convenceu... melhor ainda a verdade que o coração escreveu! A História do Homem que nunca amou e da Mulher que no primeiro olhar se apaixonou... Queria eu poder votar para que em suas vidas nunca aja tristezas, brigas ou qualquer sofrimento, onde se encontra o meu poder agora? Nas mãos de Deus, pois creio eu que esse AMOR foi obra divina e que é só um capitulo, de muitos a serem escritos.... Sonho com esses filhos, com essa casa.... com esse amor como o de contos de fadas "felizes para sempre..." Eu e um CASTELO inteiro, devotos desse Amor que uni pessoas e derruba barreiras,  que de uma forma surreal se comove com simples gestos de carinho, com uma foto... Essa foi a realidade e fruto desse amor, que espero do "fundo do meu coração" vê eles numa casa linda num vilarejo bem distante, distante de todo mal... e protegidos por Deus! Obrigada altezas por fazer parte dessa linda história de AMOR, continuarei a torcer pela felicidade e realização de vocês! Sua súdita Paula Mello

Relato da fã Bebel Mello


Venho trazer aqui, como foi a primeira vez, que ver o André foi um momento que achava que ia demorar de conhece-lo mas foi diferente. Uma pessoa maravilhosa que tem um carinho enorme com seus fãs, que no momento que ele chegou ele deu aquele sorriso e podemos ter o prazer de o acompanha-los, onde que ele mandou aguardar um pouco.
Depois ele falou: vamos tirar uma foto? a gente sim claro, só sei que todos ali esperávamos a chegada dele, muito nervosismo, ansiedade, que não passava a hora. Chegamos no aero umas 13:30 por tanto algumas meninas já se encontrava lá.
Posso dizer que foi um momento que nunca mais vamos esquecer de ter conhecido uma pessoa que assistíamos no programa mais vigiado do Brasil e ter o prazer de conhecer André e Fernanda.
Quero dizer que possa ver ele inúmeras vezes, principalmente ele e Fernanda, só vendo eles que qualquer um se encanta não só pela beleza mas sim pelo carinho, a humildade por dentro e por fora.
Agradeço muito à Deus, André é uma pessoa do bem. Um homem gentil, amável, assim como a Nanda.
Nossa  ! muita coisa ,só quero dizer uma coisa: Que por onde ele passar que ele continue essa pessoa que tive o prazer de conhecer e que tenha muito sucesso na sua vida profissional e pessoal.
André, Vc merece tudo de melhor nessa vida e tenho certeza que Deus abençoe você e a Nanda sempre!
NANDA e ANDRÉ vocês conquistaram Nossos Corações ! Agradeço muitoooooo.
Nunca vou esquecer a data, o dia 30.05.2013! Quero ver vocês varias vezes aqui em SSA -BA.
BJS DE SUA FÃ @BebelMello19