domingo, 21 de abril de 2013

Carta de uma fã ao Casal Real: Gressiely Borges

Até gostaria que André e/ou Fernanda lessem um dia essa tentativa de expressar meus sentimentos por eles, mas, acima disso, quero expressá-los ao Castelo, ao mundo!
Esse ano, por diversos motivos, jurei de pés juntos que não iria assistir o BBB. No entanto, minha mãe foi logo me avisando: “Gressy, tem uma advogada linda e loira que fala bem e você ia gostar dela”. Resisti aos primeiros julgamentos de uma participante interessante. Minha mãe, insistente, continuava: “Gressy, a advogada quer ficar com o marido da Demi Moore” (mãe desatualizada). Resisti, mais uma vez, pois, na minha cabeça, seria mais um casal de BBB, simples assim.
Eis que em uma madrugada de insônia, decidi ligar a TV e fui parar no PPV da minha mãe. Era dia de prova de resistência pela liderança... Era dia da prova do ônibus... Era dia de D.R cômica... Era dia de eu me apaixonar total e perdidamente pela advogada-lindaeloira-quefalabem e pelo “Ashton Kutcher”.
Assisti a prova até acabar e eu, metida a psicóloga que sou, tirei diversas conclusões sobre o casal, mas a principal é que, entre os dois, havia algo muito além de amizade... Então, a partir daí, foi o BBB que mais assisti de todos os 13 rs. (Detalhe: sei dos outros participantes tanto quanto as pessoas que assistem BBB esporadicamente sabem. Agora, sobre André e Fernanda, acredito que sei tudo o que deveria saber rs).
Depois dessa prova instiguei minha mãe sobre os acontecimentos passados pra entender a razão da D.R, fui atrás de vídeos, criei twitter (algo que nunca quis ter), comecei a não produzir no trabalho, pois os acompanhava durante toda madrugada e de manhã eu era igual um zumbi ambulante rs e meu tempo de folga era totalmente dedicado em ir atrás de informações sobre o casal. (Engraçado que eu falo no passado, mas ainda É assim, tanto quanto antes, acho que até mais hahaha).

Logo depois da prova do ônibus e de uma semana intensa de “início de fã”, aconteceram situações na casa que levaram a Nanda ao paredão e pensei: “Caramba, sou azarenta mesmo. Todos pra quem eu torço vão cedo ao paredão “ rs. Mas a tristeza durou bem pouco, pois ela já era uma das preferidas ao prêmio, graças à Deus.
Daí André e Fernanda ficaram de novo e por falta de comunicação brigaram na festa "The Voice"! Se lerem isso, saibam: ESPEREI MUITOS BEIJOS NESSA FESTA E PASSEI MUITA RAIVA! E André, a carinha da Nanda no final da festa foi de doer o coração s2 Se não era um olhar de pessoa apaixonada, não sei mais o que era!

Enfim... desde então foram semanas e semanas deles distantes um do outro e uma sensação particular de que eu era azarenta, muito, só se confirmava rs. Mas sabem de uma coisa? Confesso que não tinha certeza da volta do casal, mas nunca duvidei do sentimento entre ambos que havia percebido na prova do ônibus. Era e sempre foi muito além de amizade. Era a certeza que acalmava meu coração.
Eis que chegou o dia 19/02/2013 e o dia havia amanhecido diferente no BBB, ao meu ver. André e Fernanda, até então distantes (ressaltando que JAMAIS perderam o respeito, cuidado e cumplicidade um com o outro), logo cedo começaram a trocar elogios, a tarde: corte de cabelo no André e brincadeirinhas fofas, a noite: abraços e desejos de “boa sorte” e: André líder =)

Começava, então, a semana mais linda de todos os tempos para os fãs do casal: ansiedades, expectativas, queríamos beijos, mas amávamos só o carinho na hora de dormir, contradições e frio nas barrigas rsrsrs.

Na minha humilde opinião, o que desencadeou a semana linda não foi a liderança do André, somente, mas foi um DETALHE que ocorreu na festa “Volta ao Mundo”. Sim, a festa que tudo deu errado pra Nanda: passou a noite cuidando das “amigas” (zzzzzzzzzz), ouviu bronca do Eliéser e da Natália (Natália... zzzzzzzzzz) e ainda teve o sr. André de bigodinho que não quis ficar com ela (tadinha da Keulla). Mas, no fim dessa festa, André e Fernanda iniciaram uma CONVERSA "em festa". Não foi D.R, não foi briga, não teve estresse e ainda teve Joss Stone de fundo musical - Right to Be Wrong (reparei até na música, sou dessas rs). Após semanas distantes, nessa festa ambos se expressaram e esclareceram os fatos que os afastaram por tanto tempo (esclareceram mais ou menos rs): André achou que Nanda não queria mais falar com ele na festa “The Voice” por comentários de outras pessoas (que seria o Marcello, sabemos) e Fernanda admitiu ciúmes (que seria da Fani, sabemos) “Ele pode dançar com a AnaMaraGIRL, FAAAANIGIRL, BigBrotherBrasilGIRL e eu não posso dançar com um amigo?” Fofa x)
Acredito que algo aconteceu essa noite com o André, pq, a partir de então, meu coração passou a ter a tal da “certeza” de que eles voltariam e era só uma questão de tempo, uma semana pra ser mais exata hahaha.

Por isso, me perdoe sociedade e casal real, mas o fim da festa “Volta ao Mundo”, com eles dois conversando, brincando, sorrindo, se mordendo, se agarrando, se implicando e tentando disfarçar um desejo, foi 1000000000 de vezes mais fofo que o beijo COMEMORADO IGUAL GOL DO BRASIL CONTRA A ARGENTINA EM FINAL DE COPA DO MUNDO na festa do Daniel!
O fim daquela festa foi a minha felicidade, a minha certeza! E, após uma semana de carinhos, apegos, cuidado, conversas, desejo repelido e reciprocidade, aconteceu a volta... a “volta real” (literalmente hehehe), pra felicidade geral do Castelo, pra felicidade geral de quem assistiu BBB esporadicamente, pra felicidade geral das tias do sofá e eu ouso a dizer que pra felicidade geral de quem não entende BBB também (crianças, por exemplo ).
A partir daí não se tem o que comentar... s2 s2 s2
Quero dizer que eu os amo e os admiro juntos e individualmente. Aparentemente, André e Fernanda não são iguais em nada: André é tímido, tranquilo, observador. André é razão. Keulla é expansiva, elétrica, passional. Keulla é emoção. Com certeza tudo isso contribuiu com a atração recíproca, mas o que os manteve – e os mantém - juntos, arrisco dizer que são características semelhantes, MUITAS CARACTERÍSTICAS SEMELHANTES. Ambos são inteligentes, generosos, íntegros, "de família", confiáveis, leais, humildes, educados, sensatos. Ambos são dignos de carinho e amor.
Acompanhar André e Fernanda não foi fácil, mas foi uma experiência única, inesquecível e maravilhosa. Conheci duas pessoas especiais. Conheci um casal especial. Foi intenso pra eles. Foi intenso pra mim. Sorri, chorei, me chateei, dormi tarde e acordei cedo (aliás, eu dormia nos dias de festa? rs). Nunca me apeguei tanto a um casal e nunca votei tanto em paredões que colocassem em risco a permanência de um deles na final.
E a minha maior alegria é que tudo VALEU MUITO A PENA! Tudo contribuiu pra linda história que eles construíram (e vão continuar construindo, AMÉM). Tudo enalteceu VOCÊS, altezas, absolutamente tudo: O copo d’agua, a prova do ônibus, as festas “The Voice, Volta ao Mundo, Daniel”, a semana linda, a forma que a Fernanda foi líder, a forma como foram separados tão perto da final!
Quero um dia abraçar André e Fernanda e agradecer pela oportunidade que me proporcionaram em lhes conhecerem, mesmo que pela TV. FOI UMA HONRA E CONTINUA SENDO os acompanhar através de notas em jornais, sites, TV, redes sociais!
Quanto a relação deles, me ousarei de novo: Se tivessem se conhecido aqui fora, talvez só ficariam em uma festa e depois cada um seguiria sua vida devido as diferenças óbvias de personalidade, mas foi necessário a convivência pra haver o respeito a elas e, principalmente, descobrir que ambos são semelhantes nas características mais lindas que um ser humano pode ter. Ou seja, era pra ser o BBB13, era pra ser vocês. Nada é por acaso. Acredito realmente que André precisava amar e Nanda precisava de um amor :)
Pós BBB é com ELES... Não podemos tentar interferir mais na vida deles através de voto ou figa para as provas, mas é CLARO que eu quero que eles se casem, tenham mais dois irmãos para o Angêlo e a Isabella, casa na praia, cachorros e continuem loucamente apaixonados um pelo outro. De preferência com tudo sendo noticiado pela imprensa :), porém, sabemos que nem tudo são sorrisos. Há muitas coisas, sobretudo pressão, e já que é impossível votar nas situações difíceis para eliminá-las, vou orar pra eles superarem TODAS, de preferência juntos... (Obs.: André dizendo “De preferência juntos” foi o auge da fofura no BBB, né?... quer dizer... tem o “Te quero além do BBB” tbm... Tem o “Como eu não aguento ver mais a minha princesa sofrer, eu saio”... Affs, nem sei hahaha)

Na boa, André e Fernanda são lindos, lindos demais, em TODOS os sentidos, então, como for, vou orar pra que a relação deles se fortaleça em todas as circunstancias e tenha como base o respeito, carinho, cumplicidade, sorrisos, paixão, cosquinhas, desejo, romance, generosidade, flores, corações e sim sim sim: MUITO AMOR s2

André e Fernanda: Sou Bacharel em direito, tenho 24 anos, namoro há 7 anos, e moro muito longe de vocês (Macapá), mas o que sinto por ambos (juntos e individualmente) é muito verdadeiro, exatamente como essa relação linda que vocês construíram e que só tende a crescer!

Expressar o amor que sinto por vocês é tão difícil como não se apaixonar pela história DE VOCÊS, tanto no reino encantado quanto na vida real!

EU AMO VOCÊS!!!    Gressiely - @nandaadvogata

31 comentários:

  1. Confesso que fiquei com preguiça de ler, mais pensei, se não fosse bom não estaria aqui...
    Acheiiiiiii muiii lindo, e me identifiquei bastante com os pensamentos, ponto de vista, exatamente tudo que me fez apaixonar pelo casal...sem tirar nem por, eles merecem todo carinho ...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda :) Eu me empolgo na hora de escrever mesmo rs Você precisa me ver falando hahahaha

      Excluir
  2. Um dos mais belos textos sobre eles que já li.... Te aplaudo de pé. PARABÉNS...Doutora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owns... Muito obrigada! Quando a gente escreve com o coração tende a sair coisas, no mínimo, sinceras e, por isso, muitas vezes bonitas. Mas não sou dra ainda não... Falta o exame :(

      Excluir
  3. Nossa fiquei até sem folego,seu sentimentos com eles e o mesmo q eu tenho, minha diferença e q me apaixonei pela Fernanda no primeiro dia na prova do carro, e como vc tbm passei as noites em claro só ia dormi quando os dois ia e acordava quando despertava o som da casa.amo eles muito tbm e oro tbm pela felicidade deles espero q nada atrapalhe eles fora da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! As dificuldades certamente virão de alguma forma, afinal, isso aqui é vida real. Mas como nós os amamos, temos que orar pra eles passarem por todas com muita união, amor e fé em Jesus Cristo :) Obrigada!!! Fico MUITO feliz em saber que tantas pessoas amam André e Fernanda como eu!

      Excluir
  4. Posso ter a ousadia de fazer suas palavras as minhas? Que bela expressão de amor incondicional por pessoas tão especiais! Estou encantada com seu texto!
    Assim como vc esse está sendo o primeiro BBB que est indo além do término. São pessoas especiais que nos encantaram com suas magias! Magias essas expressadas em cada olhar, carinho, em cada gesto e atitude de companheirismo e cumplicidade. Magia essa que continua nos encantado, principalmente pela privacidade que mantém em sauas vidas! Acho isso tudo, pois são justamente essas atitudes de reserva e privacidade que os ajudarão a fortalecer os sentimentos e a relação a dois! Sim a dois!
    Tenho 37 anos, sou pedagoga e casada a 12 anos com músico e sei que exposição demais ajuda e prejudica na mesma proporção!
    Mais uma vez, desculpe pela intromissão em seu lindo relato, mas assim como vc sou apaixonada pelas pessoas que são e pelo casal que continuam sendo! Romantica incurável!
    Bjs Juçara @ jujuviera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juçara, amei seu comentário! Poxa, muito obrigada! Penso exatamente como vc: a discrição deles é a prova que eles QUEREM que deem certo aqui fora tbm, eu penso assim e acho tudo muito lindo ;)Tbm prova que eles são chiques e sabem ser ricos, né? hehehe!
      Eu que te agradeço pelo comentário!!!
      Bjs

      Excluir
  5. MAVILHOSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) É pq eles são pessoas maravilhosas, simples assim :)

      Excluir
  6. Que PERFEITO seu relato, tirou todas as palavras que meu cérebro iria formular para escrever. Adorei, nossa visão de tudo que aconteceu bateu, rs.
    " Acredito realmente que André precisava amar e Nanda precisava de um amor :)" ... Digo e repito, um é exatamente aquilo que faltava no outro, sem tirar e nem por. Medidas exatas. Desejo do fundo do coração que sejam muito felizes juntos e que DEUS os abençoe.
    Um beijo gente, esse site está cada dia mais lindo ... Família Castelo vcs arrasam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "um é exatamente aquilo que faltava no outro (...) medidas exatas" É isso mesmo, pensamos igualzinho!!!
      Queremos que a felicidade deles se eternize pq, pelo que conhecemos de cada um, sabemos que AMBOS merecem um romance leve, gostoso, apaixonante. Sabemos que AMBOS são lindos em personalidade (e fisicamente rs)e sabemos que AMBOS estavam em momentos emocionais importantes, afinal, tava na hora do André se comprometer rs e tava na hora de um homem de verdade querer embarcar no fantástico mundo de Nanda, uma mulher linda, romântica e de bom coração que sonhava com seu príncipe (e que mulher não sonha com SEU príncipe?)Quis o destino que eles se encontrassem... s2 s2 s2 Como não torcer pra ser "felizes para sempre"? :) Eu não só torço, como ORO hahaha x)
      Obrigada pelo comentário, amei s2

      Excluir
  7. Poxa, Gressiely, me identifiquei demais com você. Também comecei a torcer pelo casal de forma "tardia" quando em comparação com os outros do CASTELO. A primeira vez que vi o BBB 13 foi na festa Iemanjá,onde aconteceu o maldito copo d'água(não tão ruim assim, porque se não fosse esse copo de água e a separação, talvez eles ficassem todo o programa naquele chove não molha do começo). Assim como você fui atrás de tudo sobre eles e entender o que se passava pela cabecinha dos dois. E me apaixonei perdidamente pela história deles, digna de novela!! Ver André se apaixonando verdadeiramente e a Nanda conseguindo dosar suas atitudes intensas/exageradas em relação ao relacionamento foi de encher meus olhos. Me sentia uma boba, porque via que a maioria das fãs do casal eram novinhas...E eu formada, com meus 23 anos, me via voltando completamente a minha fase de adolescência.
    André e Fernanda escreveram uma linda história lá dentro. Algo muito maior do que o jogo, como a própria Natália disse!! Nada mais verdadeiro do que um amor assim, saudável, com muito ciúmes, algumas brigas tolas, um desejo incontrolável, uma vontade de proteção,de querer bem, te tocar, ouvir, brincar...Assim foram os dois. Extremamente verdadeiros no que fizeram. E acho que por isso conquistaram tanta gente diferente, de todas idades, de todo o jeito!!
    Lindo texto...Bateu uma saudade enorme lendo. Mas a saudade é reduzida quando sabemos que eles tem o mundo inteiro aqui foraa!!

    Amanda/@brazilnaninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ver André se apaixonando verdadeiramente e a Nanda conseguindo dosar suas atitudes intensas/exageradas em relação ao relacionamento foi de encher meus olhos"
      Aí, Amanda, bate aqui hahahaha chorei muito com esses dois em DETALHES, também, sabe? Tipo aquele da festa Volta ao Mundo que eu relatei.
      Eu que me emocionei agora com seu comentário que relembrou os ciúmes, as brigas tolas, as conversas, as brincadeiras... eles são amizade, desejo e amor, pq não dizer amor também, né? E olha que eu JURO que não sou romântica, mas é impossível não se apaixonar por eles...
      Ambos, em momentos cruciais de suas vidas, se encontraram, e nós, que os acompanhamos, acreditamos plenamente em cada detalhe da história deles!
      São lindos demais e já ignorei o fato de que eu sou velha pra pagar de adolescente apaixonada, pois com André e Fernanda isso é inevitável! Qualquer pessoa de qualquer idade que os acompanhou se apaixonou por eles e torce pra que seja pra sempre :)
      Bjs e MUITO obrigada pelo comentário lindo s2

      Excluir
  8. Confesso que me emocionei muito, lendo o texto e lembrando de como tudo aconteceu, com eles. Ao contrário de vc, assisti desde o início e me apaixonei pela Fernanda, pois em algumas atitudes, se parece comigo, se entraga por inteiro, se joga com tudo, se doa pras pessoas - não sou do signo de gêmeos, mas sim de câncer- já Andre, com aquele jeitinho meigo e tímido, foi me conquistando aos poucos, como ele mesmo diz - tudo no seu tempo - foi e é uma paixão muito grande, totalmente diferente dos outros BBBs, pelas atitudes de ambos.Torço para que sejam felizes, que se amem muito, que continuem com esssa cumplicidade, companheirismo e com todo o amor que construiram juntos. Que Deus abençoe e proteja os Princesos por toda a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que leio qualquer coisa que relembre André e Fernanda eu me emociono também! É inexplicável o que sentimos, né? Mas eles nos causam isso pq são pessoas de verdade. É um casal de verdade. Principalmente: sentimentos verdadeiros e construídos no tempo certo, depois de DR'S e brigas tolas! TIVERAM que conviver quisessem ou não e daí descobriram um no outro as qualidades mais bonitas que os fizeram, acima de tudo, se admirarem, se respeitarem, se amarem :)
      Torço muito por eles tbm e fico MUITO feliz que muitas e muitas e muitas pessoas os amam como eu os amo :)
      MUITO obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  9. Adorei!!!
    É incrível como li meus pensamentos nessa carta. Vejo o Casal Real de uma forma muito similar a sua. Parabéns a vc.
    Somos todos sortudos por ter tido a honra de conhece-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, Belzinha!!! Tivemos a HONRA de conhecê-los e uma pena quem não aproveitou essa oportunidade de conhecerem duas pessoas INCRÍVEIS E SUPER DO BEM que são André Martinelli e Fernanda Keulla!
      Fico MUITO feliz que eles recebem muito amor, merecem demais.
      Bjs ;)

      Excluir
  10. Gressiely, minha querida, amei seu texto!!
    Você falou da festa volta ao mundo, não canso de ver o vídeo deles conversando ao som de Joss Stone PERFEIIITO amo essa música, a primeira vez que vi ouví logo a música no fundo, parecia mais cena de novela. Assim como você, acredito que "André precisava amar e Nanda precisava de um amor". Além de me identificar com suas palavras, nos identificamos na profissão. Um arraso essas "advogatas"! Também fiz um texto para meus amados, príncipe e princesa, está aqui no site (leia lá depois). Tenho um sentimento enorme, mas que nos afasta por uma longa distancia, assim como você, porque moro em Maceió-AL. Mas deixamos nosso amor, nosso carinho e um sonho de um dia poder conhecê-los né?! Um beijo grande, flor! Mayara Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh que linda! Alguém reparou nessa conversa ao som de Joss Stone também rs. O que foi a Nanda dizendo: "Eu vi umas coisas... EU vi (tipo: não foi o Marcello que me contou rs)... e fiquei com ciúmes... MUITO ciúmes... e não consegui me controlar e daí achei que a gente não ia se acertar mesmo..." André: "Ciúmes de quem?" Nanda-sorrindo-e-baixandoacabeça "Ah, não vou contar não, tenho vergonha" ;)A partir daí desencadeou tanta coisa bacana na relação deles...
      Acho mesmo que tava na hora do André se comprometer com alguém e tava na hora de a Nanda encontrar um homem de verdade que encarasse seu conto de fadas...
      Enfim...
      Te agradeço MUITO pelo comentário e principalmente por vc lembrar dessa festa hahaha...
      Vou atras do seu texto!
      Vc tem twitter?
      Bjs, linda!!!

      Excluir
  11. lindo texto, parabéns e obrigada por vc expressar o que milhares de fãs queria falar. lindo, lindo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo comentário... AMO saber que existem tantos fãs do casal, sabe? Que percebem o quão especiais eles são...
      Bjs, linda :)

      Excluir
    2. Oi, Leandra :)
      Talvez transpareceu tanta verdade pq foi de todo coração o que escrevi... Sentimos isso por Fernanda e André pq ELES são de verdade, a relação deles idem! Quem os acompanhou não tem a menor dúvida da veracidade dos sentimentos deles...
      Fico feliz pelo comentário, em saber que tanta gente, mas tanta gente, os ama como eu! Muito obrigada, linda. Bjs

      Excluir
  12. Nossa, realmente este texto é simplesmente o mais PERFEITO que já li a respeito dos nossos princesos! Faço das suas palavras as minhas minha querida, de verdade, em todos os sentidos! LINDOOOO, este texto é tão lindo e tão verdadeiro quanto o AMOR que a Fê e o Dé sentem um pelo outro e quanto o AMOR que nós, fãs apaixonadas sentimos por eles! Parabéns Flor, vc arrasouu!! Esspero que eles leiam! Fê e Dé, princesos das nossas vidas, AMAMOS MUITO VOCÊS! Deus os abençoe sempre! Bjos LEANDRA VASCONCELOS (RECIFE-PE)

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto, eu tbem não gostava de BBB já tem alguns anos que parei de ver, mais sempre em roda de conversa, algumas amigas falavam da kamilla como ela era engraçada, como era bonitinho a amizade da Nanda com ela, ai eu resolvi ver quem era essa tal de Kamilla e Fernanda, quando eu vi a Nanda na festa "volta ao mundo" com o andré, cuidando da kamilla eu amei ela depois desse dia eu viu todos os videos desde o primeiro dia dela, Nanda te adoro te admiro, vc é uma pessoa boa de bom coração, BH sente a sua falta bjim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Por eles e pra eles, sempre!
      A Fernanda é A AMIGA que todas nós pedimos pra Deus! Fofa, companheira, engraçada, divertida, conselheira e super coloca as pessoas pra cima! Sempre com uma palavra de otimismo. UMA FOFA! Nessa festa ela não só teve que cuidar da Kamilla, mas da Andressa tbm! Uma pena que nenhuma das duas soube aproveitar essa amiga de ouro. COM CERTEZA o premio foi para as mãos da mais merecedora hahahaha
      Bjs!

      Excluir
  14. Como todos à cima...ameeeeeiii seu texto!divino!que sensibilidade hein amiga!!! concordo em gênero,número e grau..rssssss. Acho que conseguiste definir o casal, como ninguém...parabéns! diferentimente de vc, comecei assistir por ppv desde do primeiro dia, sendo que, a paixão pelo casal foi imediata...eles transpiravam integridade em todas suas atitudes, não tinha como não me apaixonar...impossível! enfim, espero que Deus os proteja hoje e sempre...eles merecem. bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eles transpiravam integridade em todas as suas atitudes". EXATAMENTE ISSO! Quem os acompanhou sabe que tanto André quanto Fernanda são pessoas maravilhosas e eles serem namorados só torna o casal mais especial ainda, pois ELES SE MERECEM, REALMENTE UM MERECE O OUTRO ;)
      Muito obrigada pelo comentário.
      E sim, é impossível não se apaixonar por eles e pela história que foi construída!
      Bjsss

      Excluir
  15. Amiga, acho que posso te chamar assim, já que temos muito em comum,principalmente o sentimento ao Casal Real. Quando estava lendo suas palavras parei de escrever minha carta aos dois, pois você descreveu tudo que passei nas noites, madrugadas. Sendo assim te parabenizo e também comungo do mesmo sentimento de conhecê-los um dia e olhar bem nos olhos deles e sentir a verdade dos dois. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva sua cartinha tbm, linda!!! obrigada pelo comentário, mas agradeço mais ainda vc amar tanto o casal quanto eu :) Fico tããão feliz em saber que existe, na verdade, mais que um CASTELO país a fora...
      Bjs

      Excluir
  16. Amei seu depoimento. Eu ia escrever uma cartinha também, mas depois que li a sua, resolvi escrever aqui. Eu gostei deles desde o início. Não estava a fim de acompanhar o BBB 13, pois dificilmente me encanto por alguém nesse reality. Em janeiro eu estava de férias e quis assistir só a edição do dia 08/01 para conhecer os participantes. Acontece que me encantei demais com a Fernanda. Ela tem um brilho, um encanto que eu nunca vi antes em ninguém nesse programa. Já corri na internet para saber mais sobre ela, etc. No André eu prestei atenção quando o vi no quarto dos veteranos tão sereno no meio daquele caos, acho que foi no segundo dia.Quando percebi o interesse de um pelo outro, fiz o PPV só para acompanhá-los. Sofri muito com eles. Muitas vezes chorei junto com a Nanda e senti raiva do André quando ele fazia ela sofrer. Outras vezes fiquei com pena dele e raiva dela nas festas por causa dos excessos, das conversinhas com a Andressa. Mas raiva mesmo senti quando em duas festas ele deu brechas para a Natália chegar nele.
    Esta raiva se estendeu ao Eliezer. Naquela semana ele foi para o paredão e eu não fiz nada para salvá-lo. Quis mesmo que ele saísse naquele momento. Naquela festa que o André deu aquele gelo na Nanda por causa de um mal-entendido, chorei muito com ela, acho que senti que dor que ela sentiu. Não dormi aquela noite, no dia seguinte, parecia um zumbi. Sobre a festa Volta ao mundo, acho que o André, depois de ouvir o Eliezer falando sobre a conversa com Natália, deve ter refletido e visto em que roubada ele poderia entrar se ficasse afastado de Nanda, e eu acho que ele não queria admitir, por orgulho talvez, o quanto ela era importante para ele. No dia seguinte o Bial bancou o caprichete dando aqueles toques nos envolvidos. Achei injusto ele não ter ido para a final com Nanda, mas o importante é que aqui fora estão juntos e felizes. Continuo acompanhando o dia-a-dia e torcendo pela felicidade e sucesso deles. Virei fã e quero saber tudo sobre eles aqui fora. Volta e meia revejo vídeos para matar a saudades. Acho que isso acontece porque eles foram verdadeiros. Amo-os demais.

    ResponderExcluir