quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fan Page - FC André BBB13




Quando começou o programa já disse logo esse ano vai ter um casal que todo o nosso pais vai amar logo depois uma semana mais ou menos André Fernanda começam a namorar e disse logo botei no meu facebook esse é o casal que vai marcar a história do bbb13 e de todos os outros bbbs e um tempo depois um mês mais ou menos falei para minha mâe é esse casal que vai durar muito tempo e um deles dois vai ganhar e eles não ficaram juntos com a ajuda de ninguem da casa ficaram juntos com a ajuda do amor que existe entre eles dois muitas pessoas diziam que vcs não combinava e eu flava logo se vc não é fâ e não gosta deles ´melhor ficar calada porque se for para flar mau deles na minha frente nâo vai dar certo pois amo eles choro e sonhos com eles. QUERO DIZER QUE AMO VOCÊS NO FUNDO DA MINHA ALMA POIS O CORAÇÃO POD UM DIA PARAR DE BATER.E que vocês continuem com esse amor lindo que todo o nosso pais gosta essa são as minhas formas de dizer que amo vocês dois eu tenho apenas 12 anos faço aniversario em novembro o presente que queria ganhar e nunca ia esquecer era poder abraçar vocês e encontrar e dizer olho no olho EU AMO VOCÊS QUASE NÃO ESTOU CONSEGUINDO TERMINAR PORQUE ESTOU CHORANDO MUITO. O Presente que queria ganhar era poder abrçar e beijar passa uma tarde ou uma mnhã com com vcs dois, nunca deixei ninguem fala mal de vocês perdir algumas amizades pq eles falavam mal de vocês e eu não conseguia escutar els falando então deixei de fala com eles. EM TRÊS PALAVRA VOU DEFINIR O QUE SINTO POR VOCÊS ' EU AMO VOCÊS' DE: VICTORIA MARIA (FÃ) PARA: André Martinelli e Fernandakeulla Nanda (AMO VOCÊS)




Sou apaixonada p/ vcs,me lembro como se fosse hj quando tudo começou das brigas me deixavam c/ os cabelos brancos e principalmente das reconciliações q nós todos adoravamos ver.E hj sinto muita falta de vcs, dos dias em q eu nem dormia assistindo todos os detalhes do romance, mas agora me conformo em seguir todas as noticias sobre vcs.Amooo de paixão o casal real torço muito como sempre pela felicidade.E deixe tudo acontecer naturalmente porque como dizia o principe Tudoooo no seu tempoooo bjs.


Desde a primeira vez que os vi no BBB me impressionei na cumplicidade entre os dois , e o que mais me adimira em vocês é a forma como se apaixonaram.Primeiro viraram amigos e se conheceram e depois a amizade evoluiu para um romance que espero que dure até o fim de suas vidas !!! Amo o jeito de vocês , o jeito como se amam , é tudo muito lindo !! Dé e Fê , amo muito vocês !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário