quarta-feira, 3 de abril de 2013

HOMENAGEM ANDRÉ E FERNANDA BBB13

9 comentários:

  1. PARABÉNS ...Linda iniciatica.
    É muito bom poder estar sempre perto dos dois.
    Beijossssss e sejam sempre Felizes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma das trajetórias mais linda, meiga e comovente de todos os BBBs. Parabéns Fê e Dé!!! Amo vcs

    ResponderExcluir
  3. Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.



    Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.
    Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.
    Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
    Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.
    Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.

    Eu desejo toda felicidade do mundo a vcs dois....

    Bjosss de sua fã

    Mariana Bertunes de Araujo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! de uma forma bem bem resumida mostrou o relacionamento dos 2 no BBB. E essa musica foi a escolhida pelo programa pra eles, é linda de viver!!

    ResponderExcluir
  5. A criatividade é o dom mais perfeito que Deus pode dar a uma pessoa. E por isso eu parabenizo por esta linda homenagem ao casal.O casal que sem dúvida nenhuma foram os protagonistas do BBB13. Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. amo muito esse casal o melhor casal que passou pelo bbb os mais sinceros!

    ResponderExcluir
  7. ANDRE vc é o cara amo PRNCIPE E PRINCESA muitoooooooooo

    ResponderExcluir