sábado, 6 de abril de 2013

Vídeo feito por fã - Casal Real - Maravilhoso !!!!


8 comentários:

  1. AMO ESSE CASAL MARAVILHOSO! QUE DEUS ABENÇOE E CUIDE SEMPRE DELES!!!!!

    ResponderExcluir
  2. legal muito legal, saudades de vcs , o casal mais legal e verdadeiro de todos os bbbs

    ResponderExcluir
  3. nossa, nunca me apeguei tanto a um casal tao lindo de Todas as edições do BBB, e olha que sou smepre do contra, me apaixonei pela FERNANDA de cara, muitas vezes senti raiva das criancisses dela e tbm do sofrimento que o ANDREcausava nela, mas depois fui vendo que o sentimento dele amadurecia, na vdd assitia BBB pra ver o que ia rolar nas festas entre eles, qdo nao conseguia mais que o sono me pegava, 6 da manhã estava eu no site da Globo olahndo o que perdi...... no final tudo aconteceu como manda a lei da vida....

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo imaginar FErnanda com outro homem e André o outra mulher...acho que vou sofrer muito se isso acontecer, pelo amor, nunca nos deixe sem noticias sobre eles..... saudades eternaaaa

    ResponderExcluir
  5. PRINCIPE E PRINCESA amo vcs casal mais lindo e verdadeiro de todos bbb lindoooooooos

    ResponderExcluir
  6. Realmente foi um história linda. Lá dentro era tuda mais fácil embora fosse um jogo, aqui fora vocês tem que aguentar a pressão, as adversidades e lutar para viverem como pessoas normais que precisam de espaço e privacidade. Que o amor de vocês supere todas as dificuldades.Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  7. este chat esta otimo parabens este casal me faz sofrer de saudades

    ResponderExcluir