domingo, 12 de maio de 2013

Homenagem Dia das Mães feita por Dayane Mourão


3 comentários:

  1. Feliz, por serem uma familia maravilhosa,
    um exemplo de vida. DEUS os ABENÇOE e os ilumine sempre.





    ResponderExcluir
  2. Retrato de Mãe !!
    Uma simples mulher existe que:
    pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus;
    pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo;
    que, sendo moça, pensa como uma anciã;
    sendo velha, age com todas as forças da juventude;
    quando ignorante, melhor que qualquer sábio
    desvenda os segredos da vida;
    quando sábia, assume a simplicidade das crianças;
    pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama;
    rica, empobrece-se para que seu coração
    não sangre ferido pelos ingratos;
    forte, estremece ao choro de uma criancinha;
    fraca, entretanto, se alteia com a bravura dos leões;
    viva, não lhe sabemos dar valor,
    porque à sua sombra todas as dores se apagam;
    morta, tudo o que somos e tudo o que temos
    daríamos para vê-la de novo, e dela receber
    um aperto de seus braços, uma palavra de seus lábios.
    Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher,
    se não quiserem que ensope de lágrimas este álbum
    porque eu a vi passar em meu caminho.
    Quando crescerem vossos filhos,
    leiam para eles esta página;
    eles vos cobrirão de beijos a fronte
    e vos dirão que um pobre viandante,
    em troca de suntuosa hospedagem recebida
    aqui deixou para todos
    o retrato de sua própria MÃE...


    ResponderExcluir
  3. Felicidade! Uma homenagem do meu ♥ para o ♥ dessas duas guerreiras! Obrigada Deus por ter feito desse domingo mais que especial, além de ser dia das mães, a Nanda e tenho certeza que o Dé também, viram a minha simples homenagem! #castelo #feliz #rainhas #principe #princesa #amo

    ResponderExcluir