sexta-feira, 31 de maio de 2013

Homenagem Fã Paula Mello


Parabéns Quem pela excelente entrevista. Ver a maturidade e desenvoltura do André aqui fora só constata o que já foi visto pelo publico dentro da casa. Ele se tornou o príncipe do Brasil, com sua personalidade e carácter por muitas vezes demostrado no confinamento. Merecedor de todo sucesso, vem conquistando espaço cada vez mais. Juntamente com Fernanda que merecidamente levou a bolada de 1,5 milhão. Como falou sabiamente Pedro Bial, muito já se viu em BBBs passados, mas nunca como "eles"!!! Um conjunto de menino cavalheiro, moleque observador com Barbie travessa, doutora justa! Conquistou nosso coração, me atrevo a dizer que, vem se superando a cada dia, a cada pé no chão e simplicidade perante a fama. Como André mesmo já falou, "Não existe mulher como você, nem homem como eu". Acredito! As pessoas estavam carentes de exemplos, de contos de fadas que dessem certo, ou ao menos uma realidade bem planejada! A história de príncipes e sapos, copos de água e coroas de alumínio convenceu... melhor ainda a verdade que o coração escreveu! A História do Homem que nunca amou e da Mulher que no primeiro olhar se apaixonou... Queria eu poder votar para que em suas vidas nunca aja tristezas, brigas ou qualquer sofrimento, onde se encontra o meu poder agora? Nas mãos de Deus, pois creio eu que esse AMOR foi obra divina e que é só um capitulo, de muitos a serem escritos.... Sonho com esses filhos, com essa casa.... com esse amor como o de contos de fadas "felizes para sempre..." Eu e um CASTELO inteiro, devotos desse Amor que uni pessoas e derruba barreiras,  que de uma forma surreal se comove com simples gestos de carinho, com uma foto... Essa foi a realidade e fruto desse amor, que espero do "fundo do meu coração" vê eles numa casa linda num vilarejo bem distante, distante de todo mal... e protegidos por Deus! Obrigada altezas por fazer parte dessa linda história de AMOR, continuarei a torcer pela felicidade e realização de vocês! Sua súdita Paula Mello

Um comentário: