domingo, 5 de maio de 2013

Relato de @drpsudario no dia 26/04 com Fernanda


Oi Castelo!

Vamos lá! Vou relatar meu “encontro” coma princesa mais linda de todas “Fernanda Keulla”.
Na sexta dia 26/04, a tarde,   eu estava indo para casa minha mãe com meus filhos quando vejo um twett da Barbara Breves dizendo que a Nanda estaria aqui em São Paulo no sábado de manhã. Eu já tinha vária planos para o sábado e tive que desmarcas tudo para ir vê-la. 
Por volta da 22:00h, eu me deitei para dormir, já que teria que acordar bem cedo, pois minha mãe mora do longe do Shopping. E quem disse que o sono vinha. Fiquei hiper ansiosa, mais que ansiosa. Ficava pensando sobre o que falaria a ela, como agiria, como abraçaria, a pose para foto. No meio desses pensamentos quando vi já era 03:00h da manhã e nada de sono, a cabeça a mil.
Entrei no twitter e mandei essa mensagem para Nanda: “@FernandaKeulla Nem consegui dormir direito. Pode ter certeza que uma parte do castelo SP irá até lá passar toda nossa energia. Ansiosa. “
Até que consegui cochilar um pouco. Acordei me arrumei e fui. Isso eram 08:00h quando entrei no twitter , através do celular, vi que a Nanda tinha dado RT na minha mensagem. Nossa fiquei rindo a toa dentro do ônibus, já estava hiper feliz por isso.


Eram 10:30h quando cheguei ao shopping já haviam outras meninas do castelo e ficamos trocando informações sobre o casal real em frente a Loja Samsung. 
Eis que alguém grita “Ela chegou!”
Fiquei imobilizada. Ela veio toda sorridente de vestido azul Royal , blazer branco e sapato bege enorme . Logo gritamos somos do castelo e ela: “Nossa, Oi meninas!”


Nisso várias pessoas já começaram a querer tirar foto e então o segurança a levou para dentro da loja. Eu fui a quinta a falar com ela. 
Olhei para ela (tudo que eu tinha ensaiado durante a madrugada, eu havia esquecido) então abir minha boca para falar e saiu:
-  “Nanda eu te amo demais, eu também amo o André demais. Você formam um casal lindo. Eu assitia PPV. E ria demais com você.” 
Ela disse: “Oh minha linda, obrigada” .
Eu respondi : “Estou sempre mandando mensagens e você deu RT hoje de manhã. 
Nanda: “Foi você, e deu sorriso
Eu : Nanda pede para o Dé me seguiu por favor e me segue também.
Ela: “ Claro, passa seus dados para minha empresária . Ela anota tudinho e eu passo para ele”
Eu: Tá bom, tira uma foto comigo.


Parece uma conversa longa, mas foi tudo muito rápido, eu estava quase chorando , fiquei muito emocionada. Afinal foram 3 meses seguindo no PPV e internet e mais 1 mês seguindo no twitter  e sites de famosos.
Depois disso fiquei por 2 horas atrás de um balcão olhando ela tirar fotos com outros fãs. Vira e mexe eu a chamava (gritava) rs  e dizia; “linda”. Em uma das vezes ela deu uma piscadinha do Dé.  Ela foi super amável com as crianças, sempre perguntava o nome delas. Abraçou a todos , olhava no olhos. Muito amável e adorável. 


Teve uma apresentação de dança e um dos dançarinos a puxou e ela dançou . Consegui gravar um vídeo dela dançado. A imagem está pequena mas dá pra ver.

Bom...
Depois entrei na fila de novo mas não conseguia mais falar muito: E disse:
- Nanda tenha uma ótima viagem a Vitória e Deus te abençoe. Manda um beijo para o André.
Ela: Muito Obrigada.





Após o fim do evento  eu e mais umas 6 faz fomos com ela até o carro. Ela estava a nossa frente .  E não fomos conversando. Quando ela descia a escada rolante eu gritei: “ Nanda”. Ela olhou e todo mundo: “Ehhhhhhhhhhhh”.


Nisso um carro já a esperava na porta do shopping. Ela parou na porta olhou para nós. Então Nos começamos a bater palmas e ela disse: “Muito Obrigada, gente”


Ficamos paradas esperando o carro sair. Então ela abriu o vidro do carro e disse: “Tchau gente” 
Foi isso pessoal.
Parece pouco, mas para mim foi uma grande realização, e acredito que fui muito felizarda, pois pude ficar durante 2 horas à 1 metro dela. Vendo-a ser o que era no Big Brother. Uma mulher linda, alegre, carinhosa, humilde, engraçada e muito amorosa.
Hiper feliz! Agora só falta conhecer o André Martinelli, rs.
Agradeço a todos que leram.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário