quinta-feira, 30 de maio de 2013

Relato e fotos da @Castlelslife no Aeroporto de Salvador.

Foi o dia mais feliz da minha vida. Eu estive esses dias desejando muito ver esse casal maravilhoso, e ontem recebi a notícia que um deles viria a minha cidade. Como meu coração pulou, passei 2 dias tremendo de emoção e felicidade sonhando com o momento de ver um deles na minha frente. Bom, quem nunca ouviu essa frase: " é só um ex-bbb, o que ele fez para o mundo pra você dizer que ama ele?", não sabe o quanto é triste. E pra mim foi muito triste ouvir isso, me cortava o coração, mas eu sei que o que sinto não é simplemente um amor por um ex-bbb, é mais que isso. Passei horas de angustia sem saber se eu iria no aeroporto buscar o príncipe que alegra os meus dias e de um Castelo inteirinho. Tiveram diversos momentos que parecia que tudo estava perdido mais no fundo eu sabia que hoje era o dia que eu realizaria meu sonho! Finalmente chegou o momento lá estava ele, perfeito, maravilhoso e lindo como sempre, a minha cabeça deu voltas e voltas e a única coisa que consegui fazer foi abraçar ele e dizer: "te amo príncipe, te amo príncipe", mesmo sabendo que a "Bazuca da Keulla" estava apontada para mim naquele momento. Cada segundo ao lado dele foi precioso e toda vez que eu olhava pra ele, sentia a maior felicidade do mundo, não acreditava que ele estava na minha frente, falando comigo, rindo comigo! O apoio e a força que o Castelo deu hoje pra mim e pras outras baianas foi totalmente incrível, todos desejando boa sorte e se emocionando com a gente. Meu feriado começou super bem, e foi o melhor de todos. Agradeço muito a várias pessoas que sempre me passaram confiança de que eu veria eles, e graças a Deus hoje vi um deles. Eu estou indo embora do país em breve, mas apesar da distância, ficarei completamente feliz de saber que consegui realizar meu sonho. Digo a todos do Castelo que não desanimem nunca, acreditem sempre, e pensem sempre positivo que verão eles. Foi totalmente inesperado, nunca iria imaginar que eu teria um dia tão feliz como esse! Obrigada pelo carinho de todos, eu estou imensamente feliz por tudo! @Castlelslife (Ju)




Nenhum comentário:

Postar um comentário