quinta-feira, 13 de junho de 2013

Carta de fãs ao Casal Real

 
 
 
 
Obrigada...  Obrigada por vocês existirem...  Vocês são pessoas lindas que Deus colocou em meus caminhos...  De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que vocês  fazem parte da minha vida, simplesmente porque dividem  comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos,  perdas.  Vocês são pessoas especiais...  Joias preciosas que jamais encontrarei em outro lugar...  Quero guardar lós sempre em meu coração...  Aliás, como sairão de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar? Vocês me ensinaram a ver a vida com outros olhos, deram rumo as minhas perturbações, encheram de alegria meus dias, sem pedirem nada, simplesmente por existirem e serem quem são... Obrigada...  Não tenho nada que possa recompensar o que fizeram por mim.   Apenas digo obrigada... Que Deus os abençoe e que o Amor que os une dure para sempre. Que estejam sempre protegidos e nos braços do nosso Pai. Com muito carinho.
 
Fátima,Adriana,Gabriella,Nadyanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário