quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS: Homenagens de @Casalvilanelli

''E mesmo aquele que o amor nunca sentiu
Não entendeu como ela seu coração invadiu.''
(Hugo Martinelli)

Eu fã acompanhei cada passo, cada olhar, cada atitude, cada fala e compartilho desse mesmo sentimento que vocês sentem um pelo outro: AMOR! O meu amor de fã, nasceu no primeiro dia que vocês entraram no programa e cresce a cada dia dentro do meu coração. A saudade é tão grande que as lágrimas escorrem pelo rosto sempre que revejo algum momento de vocês. Foi e continua sendo lindo ver o crescimento desse relacionamento a cada dia. Esse meu coração caprichete se alegra e parti pra BR a cada entrevista, tweet ou relatos que tenham muito apego!rsrs Fico imensamente feliz por vocês estarem felizes, isso basta para mim. E eu desejo do fundo do meu coração que vocês possam dividir essa jornada lado a lado. Que vocês possam realizar esse grande sonho de construir uma família (tudo no seu tempo, no tempo de Deus, eu sei que chegará). Tenho certeza que esse será apenas o primeiro de muitos ''dia dos namorados''. Deus abençoe vocês altezas! Eu continuarei sempre aqui acompanhando, torcendo e zelando por vocês! Um mega beijo! ♥ Feliz dia dos namorados!!! ♥
 
Dayane Mourão
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário