quinta-feira, 2 de maio de 2013

Encontro em SP



Bom, vou me limitar apenas em escrever sobre o dia do encontro, pois se eu for contar toda a história de amor pelos princesos iria escrever um livro, afinal foram três meses muito intensos, de entrega total e cagada no semestre acadêmico. Além do mais, minha história se assemelha muito ao de outras boas histórias contadas aqui.
Na maioria das vezes irei falar em 1ª pessoa do plural, porque conto não só a minha história como o da minha irmã também.
Na sexta-feira, dia 26 de abril, recebemos a notícia de que a nossa Princesa estaria aqui para um evento, eufóricas eu e minha irmã decidimos ir, com certeza! Nos comunicamos com outras fãs aqui de SP para nos encontrarmos lá e assim foi feito. Acordamos bem cedinho do sábado e partimos rumo ao shopping Eldorado que graças a Deus fica próximo do nosso lar.
Eu e minha irmã éramos tão ingênuas no que dizia respeito Castelo -SP que achávamos que só iríamos nós duas, estávamos TOTALMENTE equivocadas. Fomos as primeiras a chegar à loja da Samsung e de repente começaram a brotar casteletes do chão, rs...foi engraçado demais!
Eu via olhares perdidos e pessoas se aproximando e perguntando: - Vocês são do Castelo? CLARO, SE JUNTE A NÓS!rs
Momentos de espera com muitas fotos, troca de informações e nostalgia relembrando os momentos do nosso casal real!
Entonces, a nossa diva master chegou desfilando suas lindas pernocas de fora num belíssimo and decotado vestido azul e um blazer branco, super abraçando as pessoas que foram logo se aproximando dela e tudo mais.
E aí, meninas... O CASTELO PIRA! Muitos afagos, beijinhos, declarações, autógrafos, risadas, conselhos, pedidos de encontros em SP, Keulla sendo muito Keulla e nos mostrando que ela era realmente tudo o que mostrou no BBB. Super atenciosa, simpática, humilde... Acreditem vocês que ela perguntou para o moço se ele queria ajuda pra limpar o chão que o segurança havia derrubado a água, tem base?!rs
Depois foi um grupo de dança e ela se jogou na pista também, bem pouquinho porque estava de salto. Tiramos mais fotos e chegou à hora dela ir embora! O castelo acompanhou até o estacionamento, demos uma salva de palmas, ensinamentos de um grupo de fãs da Faninha que são animais e se jogaram com a gente!Ela abriu o vidro do carro e agradeceu. Acenamos e vimos o carro ir embora, nos olhamos e falamos: Partiu aero? Hahaha
Como somos filhos de Deus, almoçamos e partimos, olhamos no aplicativo da Infraero qual era o horário do vôo da Fê que ela já tinha nos dito, mas queríamos confirmar!
Chegamos ao aeroporto, fomos pro lado de fora e ficamos esperando por pouco tempo e logo a Keulla apareceu com a Ju Pedrosa que foi arrastando ela pra sala de embarque e nos perguntando se éramos doidos e como descobrimos qual era o horário do vôo. Eu ri. A Fê super querendo dar atenção, abraçar a gente e sendo carregada! Eu consegui um super abraço de novo, e o registro só ficou o da memória mesmo.
Levamos ela até a salinha de embarque,  batemos palmas novamente,  depois ela virou quando estava entrando na portinha lá longe e nos deu tchauzinho, foi mega fofo! *-----*
Aaaaaah, uma observação: A loira é cheirosa demaaaaaaaaaaais! O perfume dela ficou impregnado em mim horas,rs
Enfim, tentei resumir o meu dia MARAVILHOSO, mas nenhuma palavra que eu disser vai conseguir abarcar TUDO porque foi muita coisa. Espero ansiosa pelo encontro com o princeso! O que eu posso dizer é que a Fernanda é tudo o que eu realmente pensava, na verdade, ela vai além do que eu imaginei e espero poder sentir tamanha sensação indescritível muitas vezes ainda. Meu amor pelos princesos é imensurável!

Aline Cristina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário