quinta-feira, 2 de maio de 2013

Relato da @Fernandinha_aer na Festa da Fiat

Anunciou que a vencedora do BBB estava lá, ai perguntou quem era e todo mundo em peso gritou "Fernanda" maior festa! <3
Segundo Portiolli o ex BBB André tbm compareceu para fazer a alegria da mulherada! ~que realmente fizeram um escândalo~ kkkkkkkkkkkk
Daí todo mundo gritou "beija, beija, beija" ~juro que nem fui eu que puxou~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eles ficaram tímidos
Uma pausa ~ELES SÃO MIL VEZES MAIS LINDOS PESSOALMENTEEE~ <333
Ai Celso pediu para eles darem um beijo, colocaram uma imagem de uma roda gigante no telão e colocou a música "humans" PENSA A PERFEIÇÃO! <3Essa hora infartei 2382048024802 vezes! kkkkkkkkkkkkkkk Mais eles estavam tímidos ~daquele jeito q vcs sabem~ e deram um selinho! *---*
Ai perguntou a Keulla que time ela torce, ela pegou o microfone e gritou "galoooooooooo"
Ai as meninas estavam estéricas por causa do André, Celso mandou Dé mandar um xaveco pra elas! Keulla fechou a cara que EU VI! rs Achei fofo
Dé mandou "Um beijo para todas meninas de Belo Horizonte" para delírio das gatinhas assanhadas! kkkkkk ~lembrei na dele falando isso no BBB
Celso falou que André é um cara de sorte porque ta namorando uma milionária! Daí ele virou e falou...+
"Independente do dinheiro eu estou com ela por conta da personalidade e da pessoa maravilhosa que ela é"
"Mais meu time vai ser campeão da libertadores" <333333
E falou tbm que ela não tem nada contra pq o pai dela é cruzeirense! rsrsrs
Tava esquecendo, Portiolli perguntou André se ele entraria de novo no BBB se fosse convidado. Ele respondeu que não sabe! rsrs
Daí perguntou a Fernanda se ela DEIXARIA ele entrar, ela falou que claro sem problema nenhum
que ela confia e tals, depois perguntou André de novo se ele entraria e deixaria Nanda aqui fora. JUROOOO que ele ficou uns 5 segundos mudo com cara que não e +
falou que deixaria, pq confia nela, que tem que confiar ~mais ele queria falar q não deixaria viu~ <333 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Portiolli foi apresentar os presidentes da Fiat e tals e os dois ficaram no cantinho do palco abraçadinhos! *----*
Ai André e Nanda sortearam 8 pessoas para ir no palco e ganhar prêmios sendo q de 8 3 eram carro!
Os prêmio estava em 8 palavras e Nanda e Dé que escolhiam! De cara Nanda escolheu PAIXÃO por
causa do momento que esta vivendo! kkkkkkkk <3
Ai ele agradeceu os fãs Mineiros, pelo carinho e tals e que ficou muito feliz pelo prêmio ter ido pra Nanda que ela merece muito <3
Gente mais ele sabia que a Nanda era a vencedora, só acho q ele não se tocou que Dé foi só em 1
paredão e saiu. rsrs
Daí o santo caprichete baixou de novo no Portiolli e do nada ele queria outro beijo deles!
kkkkkkkkkkkkk e colocaram humans novamente! <3
Ele perguntou André se ele gostava de sertanejo e ele falou que sim, que adora, que dançava toda
festa com a FÊ! ~V.A.~ <33 kkkkkkkkkkkkkkkk
Se não bastasse Portiolli queria soltar uma música para os dois dançarem juntos! kkkkkkkkkkkkkk Só que não rolou!
Todo momento eles demostravam carinho um pelo outro, rindo, conversando no pé do ouvido e
abraçados! FOI LINDO! <3
Agora quando baixou a luz, colocou uma roda gigante no fundo e tocaram humans eu quase tive um piripaque de tão PERFEITO que foi! kkkkk
Mas ñ estou satisfeita, queria tanto abraçar e falar com eles! =/ Tentei de tudo, pedi ate um menino q nem conheço pra subir no ombro dele!
Se tivesse rede lá eu iria relatar tudo na hora e não ia esquecer detalhe nenhum! ¬¬
Gente o menino não deixou eu subir no ombro dele, acho q ele pensou que eu era doida! Sei lá!
kkkkkkkkkkkkk
Aaaa Portiolli tbm perguntou o André quando eles vão casar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juro que não lembro da resposta dele! ~NÃO ME MATEM!~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Celso tava num grau de caprichete que nem eu esperava viu! kkkkkkkkkkkkkkkkk <333
Celso tbm perguntou André se ele sabe dançar Lek lek lek
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sei de onde ele tava tirando essas perguntas! V.A.
Eles sendo simplesmente lindos! *---* rsrsrs
 
 

Um comentário:

  1. Fernandinha..........Yupiiiiiiiiiii Que bom ler seu relato...Eu estava doida pra ir mas tinha compromisso.
    Parece que estou vendo tudo através do seu relato.
    Que bom que em todo lugar que eles vão tem gente para nos contar tudinho.
    Valeu Fernandinha....Beijos
    Amo o casal com muita força

    ResponderExcluir