terça-feira, 16 de abril de 2013

Carta enviada por Mauro Jamil Mazzini Silva

Andre e Fernanda,

Desde que comecei assistir o bbb13 fiquei fascinado pelo modo que vocês dois se relacionaram na casa, natural e verdadeiro. Fernanda um vulcão de emoções e André na sua calma, na primeira prova que o participou que ficou horas para apanhar as meias me deixou nervoso, mais com tempo fui
conhecendo esse capixaba de alma boa, um menino que cresceu dentro do jogo e mostrou pro mundo aqui fora que pra vencermos não precisamos denegrir ninguém, nossos atos mostramos quem verdadeiramente nós somos, Fernanda não media nada em suas emoções sempre se lançava com coração aberto, conquistou tudo e a todos com sua simplicidade e seu amor incondicional pela vida.

Quis o destino que os dois se conhecem, pois desde o primeiro momento que bateram o olhar no outro, sabiam que algo mágico iria acontecer, lembro que uma vez no quarto estavam deitados André e Fernanda em camas separadas conversando com a Camila, que ao apanhar um vestido, disse que seria legal se outra pessoa tivesse um vestido igual ao dela para irem juntos na festa, Fernanda disse tem um preto e imediatamente André disse foi com esse que você entrou pela casa pela primeira vez. Vocês estavam fadados a ficarem juntos, pois nesta vida nada acontece por acaso, tudo tem um motivo.

Lembro também de uma conversa logo no começo do programa de André e Nasser. Na área externa, André e Nasser conversam sobre Fernanda. O gaúcho comenta: Mas vocês estão bem cara. Eu acho que você estava bem indeciso". André responde: "Na verdade, eu não vim aqui para me envolver, só que ela é uma menina especial. E eu não me senti pronto para fazer isso aqui ainda. Eu queria curtir, ir para balada, ter que me focar no jogo. Não vim aqui para arrumar alguém para a vida toda. Ela é especial, tem que dar valor, eu não me senti pronto e quis pular fora aquele dia".
"Relacionamento é jeito", acrescenta André, que é interrompido por Nasser: "Ainda mais com duas pessoas que acabaram de se conhecer". O empresário concorda e acrescenta: "Imagina se eu gamo nessa mulher, e a gente fica junto. Imagina eu, que nunca namorei sério na vida".

Quando tiveram aquela briga do copo d’água, que ficaram sem se falar por vários dias, mais que na prova do ônibus que a Camila venceu e vocês dois se desculparam, a partir daquele momento vocês se uniram de uma forma verdadeira, um carinho mutuo que fez de nós telespectadores acreditar que algo especial estava por vir, e veio na festa das flores com o super romântico cantor Daniel, André até então reprimido em seus sentimentos abriu seu coração e aconteceu tudo que todos e especialmente Fernanda queria um beijo apaixonado do seu príncipe.

Eu sou um cara de família, moro no Rio de Janeiro, 50 anos bem vividos, tenho uma esposa linda que amo muito e uma filha que vai completar 15 anos dia 18 de abril, sou muito feliz graças a “DEUS”, porque ele suprir nossas necessidades, minha família brinca comigo até hoje porque fiquei viciado em assistir o bbb13, não perdia nada, até hoje fico na internet procurando noticias de vocês dois, eu me considero um fã que me apaixonei pela que vocês representam, fiquei fascinados por essa linda história de amor que foi construída no bbb13 e atravessou os muros da casa. Desejo a vocês do fundo do meu coração uma vida repleta de realizações, saúde, sucesso e muito amor!!!!!!!

Mauro Jamil Mazzini Silva, fã incondicional do casal André & Fernanda!!!!!
E do Castelo!!!!

4 comentários:

  1. Caro Mauro, como me identifiquei com suas palavras. Não sou de assistir BBB, mas entrei na vida do Casal, torcendo, sofrendo e ficando feliz com o resultado desse amor tão lindo. Espero, de verdade, que eles caminhem juntos com sucesso e muito amor.
    Denise Maria de Souza, Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Mauro, faço de seus palavras as minhas. Quando o BBB começou não gostava muito das atitudes da Fernanda em relação ao André, principalmente qdo ela resolvia falar "mal" dele para os outros, isso pq SEMPRE ele pedia que ela falasse SOMENTE com ele sobre a relação dos dois! Aos poucos fomos vendo que ele ia se apaixonando pelo jeito "doido" da Fernanda se entregar a tudo e a ele. E nós aos poucos fomos nos apaixando pelos dois. Nunca vi em nenhum BBB um homem cuidar tanto de uma mulher como o André cuidou da Fernanda, mostrando assim o qto de carinho, lealdade, amor e respeito que os pais passaram a ele. Me lembro muito bem qdo o Bial perguntou ao André o que fez ele se entregar a essa "louca" história de príncipe e princesa, e ele disse que foi qdo percebeu que a AMIZADE era VERDADEIRA, disse tudo a AMIZADE é mtooo importante num relacinamento. Hj mesmo com o fim do programa não me canso de assistir vídeos dos dois juntos. André e Fernanda desejo a vcs do fundo do meu coração uma vida cheia de saúde, compreensão, realizações, sucesso, amor e como num conto de fadas que dure para sempre. Bjs de uma fã que os admira mto Marcela Pietoso

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! me vir escrevendo essa história,sentir a mesma coisa que o senhor,tb foi a primeira vez que assistir o BBB,ERA TOTALMENTE VICIADA,deixava de sair pra não perder nada,e me zangava com pessoas que falassem mal deles,olhe vivi aquilo tudo,e tb procuro eles sempre,tenho face,twitter,instagram,sigo sempre,mais não tenho sorte ,eles não me seguem,adoro o produtor Carlos Pollibio,ele me segue,menos mal,fiquei apaixonada por eles,considero eles como verdadeiros amigos,irmãos,ou filhos,os quais tenho tb,sou casada á 21 anos,e tive a minha história de princesa,só que eu era chamada de pequena e ele meu princípe.Amei cada momento,sorria,chorava junto com eles,me divertia muito,faria tudo pra conhece-los,queria ve-los uma única vez.Ore e peço á DEUS que os proteja todos os dias,e que juntos possam construir a cada dia o verdadeiro amor de DEUS.FRASES ESPECIAIS:Não vou largar você nunca mais...Nunca fui atrás de ninguém assim,vou embora e nunca mais me ver,mais VC ,fez eu quebrar isso dentro de mim,EU TE AMO...Vou cuidar de vc pra sempre...Nunca sentir isso por ninguém,vc é a primeira pessoa...Vou ganhar isso ,e vc estará comigo...quero ter um filho pra ser chamado "ANGELO MARTINELLI"...Homem pra casar...MEU ORGULHO...Me arrependo de não ter ficando com ela deste do inicio...Ele é um príncipe,meu príncipe e de mais ninguém...essas frases ficaram marcadas.SUCESSO NO TRABALHO E VITÓRIAS NO AMOR."Tudo posso naquele que me fortalece"

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei lendo a sua carta!!! Sinto tudo isso por esse casal maravilhoso.Desejo para André e Fernanda tudo de melhor nesta vida!! Sucesso,Amor e muita Paz!Amo muito vocês

    ResponderExcluir