terça-feira, 16 de abril de 2013

Meu Príncipe e Minha Princessa - Por Mayara Santos

Meu Príncipe e minha Princesa,

As expectativas sobre como as pessoas estavam vendo vocês aqui fora era tamanha. A surpresa que vocês tiveram ao se deparar com uma nação de apaixonados nos deixou ainda mais encantados. Uma nação apaixonada por uma menina linda (sim, menina ainda com seus 26 anos! E o que e a quem  importa?!) de boa índole, honesta, inteligente, bonita, cheia de boas intenções, demonstrando carinho em todos os gestos e com um coração maior que seu próprio ser. Mas com uma insegurança que a tornava carente, carente de carinho, carente de alguém, carente de amor. E por um menino, menino por aparência e homem por atitudes, de bom caráter, homem de personalidade, íntegro, honesto, educado, inteligente e ainda por cima lindo e carinhoso, faltava mais o que pro Brasil se apaixonar? O que faltava era imperceptível aos olhos. Foi então que o destino resolveu intervir. Apenas com olhares eles encantaram um ao outro, olhares que nos transmitiam uma loucura fervorosa de Fernanda que logo se encantou por André, e uma serenidade constante de André que insistia em agir de acordo com seu tempo. Foram se conhecendo, trocando palavras, jogando conversa fora, rindo à toa, se conhecendo. Fernanda, então, se tornou a mulher que André desejava conquistar e ele o homem que fez os olhos de Fernanda brilhar. Seduzido por uma linda mulher e satisfeito com a possibilidade de conquistá-la, André, atrasado no seu tempo, decidiu beijá-la. E o beijo tão esperado por Fernanda aconteceu. Surgiu então o encantamento, de um com o outro e de toda uma imensidão de fãs alucinados e torcendo que emplacasse um romance. Nossa torcida deu certo! Até que um inoportuno copo d’água caísse sobre as folhas transcritas de uma linda história de amor. Manchou, feriu, desesperou o escritor e afastou o casal que ali se formara. O tempo, ah o tempo! Foi passando e aos poucos as folhas foram secando com as boas vibrações e com o calor de emoções platônicas vividas a sós (por cada fã). Reconstruídas com a amizade, cumplicidade, companheirismo, carinho, afeto, afagos, sorrisos, AMOR, as folhas da mais linda história de amor se transformaram em pétalas de flor. Flor do amor, com cheiro de vida. Flores estas que uniram a emoção de Fernanda e a calmaria de André. A história saiu do conto e virou encanto, agora contado não mais pelo escritor, mas por seus autores. Ah o tempo! O tempo agora soprava novos ventos, ventos de harmonia, ventos de alegrias, ventos de amor. Um amor verdadeiro, que surgiu em tempos diferentes para um e para o outro, mas que num só momento reluziu, resplandeceu, transbordou e foi sentido, não só pelos autores, mas pelos admiradores que participavam da história se sequer serem notados. Começou então a ser escrito o capítulo sem fim. Os autores então perceberam que para que a história continuasse era preciso entender o motivo de todo acontecido. O motivo era que Deus te daria (Fernanda/André) um anjo, um anjo pra que você se enxergasse, para manter-se forte, te ajudar a tocar em frente, partilhar seu coração e sua alma, te dar coragem e esperança, para você se aceitar da maneira que é, para entender suas dificuldades, para que tivesse um AMOR AMIGO de verdade, para que este te ensinasse lições, ajudasse a crescer e fortalecer seu espírito, te dar esperança, clarear seus pensamentos, encorajar seus sonhos, oferecer seu coração, ensinar a deixar as tristezas de lado. Deus te deu um anjo para amar, para assumir e entregar sua confiança, da forma que você sempre quis. Ele te deu um anjo porque tinha um plano, te fazer feliz.

Um amor imenso, um amor sem medidas, um amor sem fim é o que existe em mim.

Mayara Santos

14 comentários:

  1. Mayara lindo e emocionante o seu texto!!!!...Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara que lindo voce escreveu. Mas voce tambem é uma pessoa maravilhosa.. Escreveu com coração.Deus abençoe voce , Nandae o Andre.Pessoas maravilhosas que durante quase 3 meses nos fez sonhar.Abraços!

      Excluir
    2. Ownnnnn
      Assim eu choro!! Fico feliz em ler suas palavras de carinho, vc nem me conhece e já falando bem de mim. Você mudou meu dia com essas palavras, elevou minha autoestima que estava em baixa :)
      Que Deus nos abençoe. Um beijo grande e um ótimo dia, meu bem!!!

      Excluir
  2. Ohh minha flor, muito obrigada!!
    Sinto um amor imenso pelo casal, estas palavras transmitem todo o meu amor, carinho e admiração.
    Um grande beijo, querida!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!!!Escreveu muito bem tudo que aconteceu e nos emocionou!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa me emocionei, voce conseguiu traduzir em palavaras tudo o que aconteceu entre os dois, que Deus te abençoe e que continue escrevendo assim para o nosso prazwer de ler. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnn assim eu fico muito boba rsrsrs
      Muiiito feliz em saber que emocionei pessoas com minhas palavras. É a expressão do meu amor, do nosso amor!! Continuarei escrevendo sim,o que me motiva é o que sinto,o amor é que me move!! Que Deus abençoe todos nós, amém! :**

      Excluir
  5. Acredito que o amor, carinho e admiração que sentes pelo casal, seja o mesmo que todos os fãs sentem. Quem se apaixonou por eles, foi com muita intensidade e não tem como não ser.Com certeza, o furacão de emoções da Fernanda com a serenidade do Andre, foi o que causou um turbilhão de emoções que vimos e nos conquistou por inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, o nosso amor por eles atingem à uma mesma dimensão, a qual não podemos quantificar. Um amor que não sabemos o limite né?? :**

      Excluir
  6. Mayara Santos, você está de parabéns pelo lindo texto que você fez. Tudo que foi dito é a mais pura verdade. Eu que assisti 24 horas sei como foi linda a história deles. O seu texto é emocionante como foi a passagem da Nanda e do Dé neste BBB. Eu te aplaudo de pé pelas sábias palavras. Espero conhecê-la um dia. Quem sabe no niver do André? Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn que lindo, minha flor!! Fiquei muito lisonjeada com suas palavras de carinho. Infelizmente não vou poder comparecer ao aniversário do príncipe porque moro em Maceió-AL (longe, né?) e nesta data estarei em um congresso Internacional de Direito Constitucional, em Natal-Rio Grande do Norte :( Estou triste por não poder estar presente, mas com a alegria de saber que você e todos os fãs estarão lá para abraçar, ver, sentir o cheiro (que deve ser maravilhoso) do nosso príncipe!!! Aproveite muiiito, mas outras oportunidades virão, quem sabe né? O mundo dá voltas. Um beijooo enorme, fique com Deus!

      Excluir
  7. Que lindo May...
    "Fernanda, então, se tornou a mulher que André desejava conquistar"...
    Que lindo ler isso pq foi exatamente assim... Fernanda amadureceu e André se entregou ao mundo da Keulla... foi uma entrega mútua, recíproca, linda!
    Belas palavras May, AMEI, me emocionei :')
    Vc tem twitter???
    Gressiely Borges - @nandaadvogata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, e já estou te seguindo gata! rsrsrs
      Vamos nos comunicar, sempre!!! ADOREIIII
      Beijos no seu coração S2

      Excluir