terça-feira, 16 de abril de 2013

Homenagem @FERNANDREFOREVE


André Martinelli – Mostrou-se um verdadeiro PRINCIPE com suas atitudes, seu jeito calmo e paciente. Atencioso, carinho, lindo, encantador, conquisto milhões de súditos apaixonados loucos por ti.

Fernanda Keulla – Derrubou e massacrou o preconceito que a loira é burra, que a patricinha é fútil e que a malhada é só os músculos. derrubou todos os adversários com o poder de PENSAR. Pensar com a cabeça e o melhor, ouvir o coração, isso conquisto todo o BRASIL. Mostrou-se porque é uma PRINCESA.

Acho que quando tudo isso começou eu não imaginava que seria assim, hoje amo vocês de uma forma que nem eu sei explicar. Que é até difícil achar as palavras expressar todo esse amor.

Mais vamos lá, como falar de duas pessoas tão extraordinárias? Difícil, não? Nessa estrada que vocês decidiram trilhar antes e pós-bbb e com as “consequências” de tamanho esforço para obter sucesso em tal, vocês encontraram algumas pessoas capazes de falar todos os dias o quanto especiais vocês são, o quanto bem vocês fazem, o quanto vocês significam pra cada um.

André e Fernanda, embarquei com vocês nessa linda História de príncipe e princesa, hoje sou uma dos súditos. Desde primeiro dia de BBB eu gostei de vocês dois, e ao longo do programa esse gostar foi se transformando em amor, me apeguei, me encantei, me orgulhei, me orgulho, me apaixonei, amei e ainda amo muito. Meu amor por vocês não tem limites geográficos, físicos ou mentais, pois não se há limite para amar.

Dou horas do meu dia só pra me dedicar a vocês. Seja pelo FC, por música ou por pensamento.

Príncipe e Princesa, eu amos vocês,  vocês fazem parte da minha vida, do meu sorriso. Meus vícios, minhas paixões, minha realeza. Tudo pode acontecer mais eu sempre me lembrarei de vocês, de cada palavra, de cada gesto, cada sorriso. Pois vocês são pessoas incríveis, que me ensinaram muitas coisas, que me completam, me fazem feliz, seja de qualquer forma vocês me completam por inteiro.

Agradeço a Deus por ter colocado vocês em minha vida, o que aprendi com vocês vou levar para o resto da minha vida, vocês são duas pessoas completamente admiráveis! Oro todos os dias por vocês e peço a DEUS sempre que os proteja, que os de muita saúde, muita felicidade, paz, amor e muito sucesso nesse longo caminho que vocês trilharam. Vocês merecem amor, paz, alegria, prosperidade, sucesso, reconhecimento, luz. Merecem TUDO de melhor.

                          AMO VOCÊEES, BEIJOOOS @FERNANDREFOREVE

3 comentários:

  1. vcs saõ verdadeiros...
    por isso se tornaram principe e princesa do Brasil!
    continuem assim, com essa simpatia jigantesca e umildade que cativa.
    AMO! a discriçaõ de vcs...
    quem quer faz, ñ fala! ADORO!
    um bj no ♥ de vcs :)
    ps. se possivel,postem 1 foto de vcs juntinhos, O CASTELO VAI SURTAR! RSRS
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    AMO VCS!

    ResponderExcluir
  2. Eu teria que comentar todos os relatos que foram colocados nesse espaço fã. Mas para não ser repetitiva vou comentar somente este. Foi a mais pura verdade do que aconteceu no bbb13, quem assistiu 24 horas sabe que foi a história mais emocionante vivida pela Fê e Dé. Eu com 65 anos de idade ficava triste, alegre, chorava, perdi noites e mais noites de sono.Mas com certeza foi uma historia linda e espero que continue esse conto de fada aqui fora e seja eterno enquanto dure.Cada relato deste espaço faz a gente se sentir de volta ao Rs.e parabéns por cada um deles. Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi e é muito bom assistir o crescimento gradativo desse relacionamente, que é uma mistura de amor, paixão, companheirismo, amizade e respeito.Foram noites e dias assistindo vocês no BBB13 e senti todas as emoções que um ser humano é capaz de sentir por pessoas que até então eram desconhecidas. É muito gostoso saber que existem pessoas como vocês.Sou BBB fanática, assinei PPV de todos, mas o de vocês tornou-se o melhor conto de fadas e a mais bela construção de um Castelo. Que vocês continuem contando esta linda história aqui fora,como vêm contando. Beijos de flores no coração de vocês.

    ResponderExcluir