segunda-feira, 22 de abril de 2013

Carta de uma fã: Maria Izabel @Keullanelli

André Martinelli e Fernanda Keulla

Não saberia resumir aqui o meu amor e minha admiração por vocês, é algo inexplicável, incondicional, fora do comum e além do que as palavras poderiam significar. Minha Nandinha, desde o primeiro dia que te vi, eu sabia que era por você que eu torceria, e que a partir dali todoas as minhas orações seriam voltadas para você, e assim aconteceu. Porém, no segundo dia, quando fui observar os outros participantes, reparei no André e no quão especial ele é, reparei no seu jeito e no quanto ele faz com que as pessoas que estão a sua volta se apaixonem por ele, e a partir daí também passei a torcer por ele. Depois desse dia, tudo mudou. TUDO mesmo. Tudo que acontecia com vocês surtia efeito em mim, tanto as coisas boas quanto as ruins, as noites em provas de resistência eu me recusava dormir, pois não queria deixá - los sozinhos e passava a noite inteira acordada, olhando e orando o tempo todo, torcendo e apoiando vocês. Em dia de formação de paredão, passava o dia inteiro pedindo a Deus proteção para vocês, e sempre sentia uma resposta vinda D'ele. Não poderia esquecer de citar aqui as festas ( o medo, a tensão, que ela me causava )era péssimo pensar nas quartas e sábados, rs. Era tenso demais meus amores, um olhar um pouco diferente, já era motivo para eu chorar aqui fora, pensar e imaginar toda aquela briga que sempre acontecia, rs. O tempo foi passando, o jogo foi se afunilando, e o que vocês chamavam de amizade verdadeira, eu já tinha confirmado na minha cabeça que era o recomeço da história de amor de vocês. O recomeço de uma história que nunca deveria ter parado - o destino quis, e se não fosse ele, talvez hoje não estivessem onde estão - mas aconteceu, e quando menos esperávamos, vocês se reconciliaram, se beijaram como se tivesse sendo o primeiro beijo, se declararam e mostraram para si que não tinha mais como fugir de um sentimento que estava estampado e tão forte dentro de vocês.
Nanda e Dé, me orgulho demais de fazer parte do Castelo, de ser dona de um Fã Clube. Me orgulho de vocês, das pessoas que vocês são e do que me ensinou a ser. Como eu cresci e amadureci nesses 3 meses que assisti vocês, não fazem idéia. Coisas tão pequenas que eu não fazia idéia da importância, se tornaram coisas indispensaveis para mim. Palavras que pareciam não ter significado algum, passaram a fazer parte do meu vocabulário, enfim, tudo o que sou hoje, grande parte devo a vocês. Quero agradecer a vocês, por toda alegria, por todos os ensinamentos, todas as palavras de carinho, todos os apegos, cuidados ... POR TUDO. Não sei o que seria da minha vida hoje sem vocês. Eu amo demais vocês e quero dizer que esse amor jamais acabará e que eu estarei ao lado de vocês independente de qual seja a escolha de vocês para o futuro, certo que eu torço para que seja vocês dois juntos, mas isso não cabe mais a mim, e sim a Deus, Ele é quem sabe da vida e do futuro de vocês, e é a Ele a quem entrego todos os dias a vida e os passos de vocês, mas se não for desse jeito, meu amor por vocês permanecerá. Todos os dias quando vou me deitar peço proteção para vocês, peço que tire do caminho de vocês todas as pessoas maldozas.
Para finalizar, minhas altezas. Desejo a vocês toda e maior felicidade que existe nesse mundo, que todo amor possível esteja entre vocês e os unindo sempre, que nada seja capaz de separá - los e que vocês jamais se esqueçam que sempre existirá um Deus zelando por vocês e que jamais os deixará sozinhos, mesmo que exista as dificuldades. E que Ele, acima de tudo e de todos, sabe o motivo e a hora certa de tudo, mesmo que vocês não entendam. Desejo também que tudo que eu peço a Deus chegue até você 3x mais, juro que se assim chegar vocês não precisariam de mais nada, rs. E que a nova fase da vida de vocês seja somente alegria, amor, companheirismo, amizade, carinho, cuidado e acima de tudo, muito respeito um com o outro. Fiquem com Deus e receba toda minha energia e vibrações positivas para vocês, é de todo coração e é com muito amor.
OBS: Eu mesma estou fazendo um filtro de sonhos para entregá - los, coloque - o na porta de casa ou na cabeceira da cama, trará novos fluidos e energias boas. Tudo de ruim ficará no filtro e nada chegará até vocês ;)
Milhões de beijos de uma fã que jamais se cansará de dizer que ama vocês e que jamais deixará de amá - los.
Maria Izabel - RJ
@keullanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário