segunda-feira, 22 de abril de 2013

Relato Fã: Mesmo vôo @ladobtigre 13x :)

Estive em SP neste fim de semana para o casamento de uma amiga. Hoje, domingo 21/04, cheguei ao aeroporto de Congonhas com bastante antecedência porque não consegui fazer o check-in online. Chegando lá, descobri que meu vôo de volta na verdade era de Guarulhos, então tive que sair correndo de taxi para não perde-lo. Não bastasse essa adrenalina, ao chegar à sala de embarque estava falando com minha amiga e de repente "Meu deus...André". Não acreditei na coincidência, nem lembrava que ele também estaria em São Paulo!! Fui falar com ele, e embora não tenha sido a primeira vez que o vi, fiquei ainda mais surpresa com a sua beleza. Explico: quando o vi pela primeira vez poucos dias após sua saída do BBB, André estava de óculos escuros. Hoje não. E ele sem óculos escuros é ainda 13x mais bonito. Fiquei sem reação hahaha Não sabia o que falar/fazer. Cumprimentei o Carlos que lhe acompanhava e pedi para tirar uma foto. Agradeci e entramos no ônibus que levava ao avião. No ônibus André estava bem próximo e aí não resisti, perguntei como foi em Belém. Ele disse que foi bem legal, mas que estava super cansado, foram quatro cidades em 3 dias corridos, muitos vôos, e brincou falando que precisava de uns 2 ou 3 dias pra dormir depois disso mas q não tem moleza, amanhã ele já está de volta ao batente. A única piadinha que consegui fazer foi "nossa, tá merecendo até hibernar". Saímos do ônibus para entrar no avião e seguimos conversando, perguntei da festa de Aniversário que estão organizando para ele e ele confirmou que vai sim! Aproveitei e questionei sobre a possibilidade de, sei la, uma festa em conjunto já que é 1 semana antes do niver da Fernanda e ele disse "pois é, mas acho q depois ela vai fazer uma festa também". André como sempre foi muito simpático e atencioso, como estava obviamente cansado, lhe desejei boa viagem e sucesso, e ele respondeu "po, brigadão, pra vc também". E foi isso, sobrevivi pra contar hahaha.
 
13 beijos pra vcs, @ladobtigre
 
 

10 comentários:

  1. Adorei a foto...adorei conhecer a Barbara ,e adorei mais ainda saber que ela se encontrou com o Andre-este moço bonito que não só conquistou a Nanda como conquistou todas nós.
    Parabéns meninas pelo site que acompanho todos os dias.
    Quando puderam acompanhem o meu..Blog Fernanda e Andre...My Princes....em homenagem aos dois.
    http://catarinaaliceh9.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. meu Deus que inveja hahahaha, nao e atoa que ele e nosso principe.

    ResponderExcluir
  4. André é um fofo. Estou com inveja branca.

    ResponderExcluir
  5. Luxooo!!!!!!!
    @NeideMartinho

    ResponderExcluir
  6. Barbara é 13x sortuda,além de encontrar o André,ela mostra o quanto é educada.Pois viu que seu ídolo estava cansadinho e a respeitou não prolongando conversas e fotos..Por isso sou 10000x Barbara.13x Beijinhos Andre e Barbara

    ResponderExcluir
  7. uma pequena inveja branca tá,um dia ainda desejo conhecer ele,tambem sou Capixaba,e estarei em Vitória no final do ano,quem sabe,eu tenho amesma sorte dela.

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!! E conhecemos a Barbara tb...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Essa é minha Báh, 13X Mais Orgulho dela... =)

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!!! Sobrevivi pra contar foi ótima hahaha
    A cada relato que leio, mais fico ansiosa para conhecer o André e a Fernanda, pessoas que aprendi a amar de verdade!
    E fico muito feliz por ver que todos os relatos tem algo em comum, a beleza, gentileza, bondade... enfim... só coisas boas que essas nossas Altezas nos dão!

    ResponderExcluir