segunda-feira, 22 de abril de 2013

Carta de uma fã: Thiane Mello

CASAL REAL...
Vocês podem imaginar que existisse alguém que pense em vocês todos os dias? Alguém que ama e que não espera nada em troca (talvez um sorriso ou uma foto)? Alguém que está ali para defender vcs quando precisa, mas também dar críticas? Isso existe. E o nome disso é fã. Ser fã não é apenas achar que o ídolo é perfeito. Ser fã, é saber reconhecer que a pessoa tem seus defeitos. Ser fã, não é ter tudo do seu ídolo, ter todas as fotos, participar de mil comunidades. Ser fã, é mais que isso. Ser fã é admirar. Ser fã é amar. E hoje, eu posso afirmar: EU SOU  FÃ DOS DOIS.
Pensamentos em vocês na maior parte do tempo. Fecho os olhos e não consigo esquecer.Quando estou triste vou lá no meu aparelho que tenho o programa quase todo gravado,com maiorias das gravações só de vcs dois, e  ali esqueço do mundo dou risada com vcs ,choro e converso também.
Enquanto meus braços, não são capazes de alcançar vcs, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estarem olhando para a mesma estrela que eu.
Amo Casal Real.. Thiane Mello 

7 comentários:

  1. Que lindo ler isso!! FÃ e ADMIRADORA!!!

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso ,maor incondicional, lindaço ,parabéns Thiane

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso ,amor incondicional, lindaço ,parabéns Thiane

    ResponderExcluir
  4. Concordo em número e grau com você. Ser fã é isso. Fã verdeiro não cobra e sim dá a sua opinião. Adorei o texto. Parabéns. Felicidades para os dois André & Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito lindo o texto Parabens para o nosso casal Real...Lindos !!!

    ResponderExcluir
  6. ficou demais vcs a cada dia estão se superando parabens

    ResponderExcluir
  7. Obrigado essa foi a forma de espressar um sentimento q estava engasgado 3 meses..Thiane Melo

    ResponderExcluir