segunda-feira, 22 de abril de 2013

Relato de uma Fã @InloveVilanelli - Campanha Amigos da Medula

Então.. o André é o ser humano mais lindo e simpático que eu conheço. Todo atencioso, carinhoso e tem o abraço mais gostoso do mundo!
Ele tá voltando pro Rio agora, ainda não sabe se a Fê vai no casamento da Nina por causa das agendas. Tirei muita foto com ele.
Ele disse que ama o Castelo, que nós somos todos lindos e especiais. Amanhã cedinho ele já vai pra Fortaleza.
Quando ele chegou eu tava dentro da barraca da ONG, ai a mulher falou pra ele: Tira foto com aquela sua fã ali? Ela faz parte do castelo.
Ai ele deu AQUELE sorriso lindo e veio falar comigo. Ai eu contei que representava todo o castelo e tal, ai ele me abraçou e tirou foto comigo. Só que ele tinha que conversar com o pessoal da ONG e então, eu deixei eles sozinhos. E nisso veio o Carlinhos falar e gente, que homem engraçado, simpático. Eu tirei foto com ele também. Aí ele ficou ABRAÇADO comigo e eu dizendo que ia casar com ele,
ai ele: MAIS E A BARBIE? Vou ter as duas, é? ai eu dei muita risada.
Ai eu fui entrar na fila lá pra tirar foto de novo e tirar foto, ai eu tirei, apertei muito o Dé e o Carlos ficou só rindo. Aí depois que eu tirei foto, fui ficar do ladinho do Carlos de  novo. Aí eu perguntei do paparazzo da Fê, ele disse que ACHA que ela não vai fazer. ACHA, não é certeza. Disse que eles estão SIM morando juntos e felizes, ai ele me mostrou o celular dele e só tinha ligação da Fê, ele falou que o casal dá muito trabalho e ele tá, ficando maluco. Aí eu: Carlinhos, eu quero tirar foto com o Dé de novo. Aí ele: Espera que eu já trago ele pra ti *-* E gente, eu pedi pro Dé falar "Dona Fernanda Keulla", ai ele falou e todo mundo riu, foi muito bonitinho. Ai eu enchi MUITO o saco do Dé, o Carlos riu mtmt
Quando eu tava do lado do Carlos e o Dé tirando foto com as pessoas, eu ficava chamando o Dé pra tirar foto comigo e tal, ai eu: "ANDRÉ MARTINELLI, venha tirar foto comigo e eu quero um abraço e um recadinho" ai ele riu e falou "espera pelo amor de Deus!" kk
Mais ele falou super rindo e tal, ai ele veio e eu falei que já que ele namorava a Fê, eu queria o Carlos. E ele morreu de rir, pediu p ser o padrinho e tal. Ai eu falei: Dé, hoje é o dia  mais feliz da minha vida. Ai ele: O dia mais feliz da sua vida, vai ser quando tiver eu, você e a Fê. Aí eu SURTEI deeeeemais! Ai eu: de onde você veio tem mais? Ele: ah, deve ter lá em vitória. Ai eu ficava gritando o nome dele, elogiando e tal.
Ai ele: Esse é o meu castelo e fez uma cara muito fofa, ai eu enchi muito o saco dele, disse que ele era um príncipe, que eu ia embora com ele e ficou rindo, porque só dava eu gritando, ai ele "Você é muito maluquinha", eu dei muita risada. Ai na hora de ir embora eu fui abraçada com o Carlos até a porta e ele chorando de rir, E eu disse que o castelo inteiro o ama demais e pedi pra Deus abençoar o caminho dele e o namoro da Fê, ai ele agradeceu, me abraçou e foi.
O Carlinhos falou que ele ama demais a Fê e tem certeza que é reciproco, que nunca existiu briga nenhuma por causa de assessoria.
Esqueci de contar.. eu tenho uma carta, de anos, da minha melhor amiga. Eu leio toda vez que me sinto mal, fraca, pra baixo Adivinhem quem escreveu "Beijo do príncipe" na mesma? haha <33, O André escreveu na cartinha, O ANDRÉ! <33
E o Dé, me falando: Cê viu que nos meus posts no twitter, eu só falo do castelo né? Vocês merecem!
@InloveVilanelli
 



 


     

Um comentário:

  1. Muito legal!!! Delícia ler relatos e saber que o André é de verdade né gente?
    E também muito bom saber que o Carlos é gente boaaa e tem paciência com a gente né??? hahaha
    Valeu pelo relatoooo.
    Beijos

    ResponderExcluir