quarta-feira, 22 de maio de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO PARA NANDA: Homenagem de @fcbarbieeken

 
"Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim palavras não teriam fim, definir o amor não dá então direi apenas obrigado sei que entenderás, precioso és para Deus e para mim "
Eu não sei mais como viveria sem você aqui no meu coração e no meu pensamento. Não sei e não quero aprender.
Você é tudo na minha vida é minha diva perfeita,mesmo você sem saber que eu existo eu te amo muito e a distancia e meu maior inimigo que não me deixa eu encontrar contigo e dizer o quanto você é especial para mim,e dizer o quanto eu te amo.Você é perfeita Nanda,esse teu jeito meio louca de ser que me conquistou tão rápido eu simplesmente me apaixonei por você no primeiro dia que eu te vi com aquele vestido preto lindo com aquele cabelo loiro grandão de uma verdadeira princesa."Anjo de assas coloridas amor além da vida ".
Quando você chorava no BBB eu chorava junto com você não suportava ver você triste,e nunca vou suportar.
Te Amo muito muito muito essas palavras são muito pouco do que eu sinto por você,simplesmente não sei decifrar.
Meu vicio pra sempre tenho orgulho de ser Vilanelli <3
Parabéns Princesa te amo,vou ser sua fã para sempre,de Janeiro a Janeiro ate o mundo se acabar <3
Que Deus te abençoe nessa data tão importante <3
 

Beijo de Carolina Barreto.
FC : Barbie and Ken
@fcbarbieeken

Nenhum comentário:

Postar um comentário