quarta-feira, 22 de maio de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO PARA NANDA: Homenagem de @castelobbb

Fernanda, hoje é o seu aniversário, queria te desejar tudo o que há de melhor nesse mundo pra você, pois és merecedora disso! Só tenho que agradecer por ser essa pessoa maravilhosa, alto astral, simpática e de um coração perfeito, onde só há bondade. Com você aprendi a me entregar aos meus sonhos, saber perdoar mesmo as piores falhas, saber me expressar, ter senso de justiça e hoje tú és modelo não apenas para mim, como para muitas pessoas que te acompanham e te amam. Eu te amo demais e esse amor é inexplicável e indescritível, nunca saberei dizer em palavras o quanto você é especial para mim. A minha maior vontade era poder te abraçar nesse dia especial, meu maior sonho é te conhecer, poder te entregar todo carinho que tenho no meu coração, mas sei que o meu dia vai chegar. Se sinta abraçada neste dia maravilhoso e aproveite cada minuto, cada palavra que irá receber, e todas as lindas homenagens que fizemos pra ti. Torço muito pela sua felicidade e seu sucesso, e peço a Deus todos os dias para te iluminar, você é o nosso anjo, nosso maior presente. Feliz aniversario e muitos anos de vida. Te amo princesa! ❤ - Isabella Loubach, @CasteloBBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário