quarta-feira, 22 de maio de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO PARA NANDA: Homenagem de @FERNANDREFOREVE

 
Hoje, dia 22 de Maio aniversário de uma mulher extraordinária chamada Fernanda Keulla, a mulher que está presente na minha vida há algum tempo e que já faz parte dela de uma forma inexplicável, hoje é o seu dia, o seu aniversário. Parabéns, que DEUS lhe abençoe e te ilumine cada passo seu, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que és! Quero te desejar toda a felicidade do mundo, muita paz, amor, saúde, sucesso. Afinal você merece todo esse sucesso, que você conquistou você merece amor, paz, alegria, prosperidade, sucesso, tudo de melhor que esse mundo tem a proporciona. Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida. Por ter feito de ti uma das pessoas que eu admiro, e que sinto o meu mais sincero sentimento. Este é apenas o primeiro de muitos aniversários que irei comemorar com você, não como eu desejo, mais estarei comemorando junto com você de certa forma. Quantas vezes sonhei com seu abraço, e é nessas datas especiais que eu sonho ainda mais. Queria poder te ter em meus braços nem que fossem por segundo e te desejar um Feliz Aniversário mesmo. Mas um dia isso vai acontecer... Sim, um dia ainda vou te apertar forte e te falar um sincero "eu te amo". Desejo-te TODA a felicidade do mundo, não só hoje, nessa data especial, mas em toda tua vida. Continue sendo essa mulher especial, e que seus sonhos se realizem e que você possa conquistar tudo o que quiser, e que brilhe por muito tempo na minha vida!
Eu te amo você é a força, o motivo, a razão pela qual eu encontrei pra nunca, jamais desistir. Eu te amo de uma forma inexplicável.
@FERNANDREFOREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário