quarta-feira, 22 de maio de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO PARA NANDA: Homenagem de @meosprincesos


Nanda, aquela que conquistou a mim e a todo o Brasil com seu jeito engraçado, alegre, romântico, coração bom ♥ a menina mulher, qe acredita em contos de fadas!
Tem uma história linda de superação, e apesar de tantas coisas ruins que já passou na vida (a perda de dois irmãos) traz consigo sempre um lindo sorriso no rosto, aah, não posso esquecer de dizer, o quanto me encanta a sua fé, sempre orava lá no bbb, e aqui, sempre fala de Deus nos seus tweets com a gente <3 sabe perdoar mesmo quando a machucam, se doa por inteiro as amizades, faz de tudo p ver as pessoas ao seu redor felizes, é inteligente, educada, integra, simpática,nunca precisou diminuir ou humilhar alguém p se sentir melhor... és merecedora de todas essas coisas boas que estão acontecendo na sua vida! 
aprendi muita coisa contigo lôra, tenho tanto orgulho de dizer que sou sua fã (; você é minha inspiração, minha ídola, minha diva! Vou sempre estar aqui com você e por você, te apoiando, independente de qualquer coisa (; hoje é um dia muito especial, o dia em que o Senhor enviou ao mundo um presente, uma mulher incrível, maravilhosa, digna de toda felicidade!
“tudo o que quero p mim, tbm quero p você” ♥ 
eu te amo muito, obrigada por tudo, por cada sorriso qe já colocou em meu rosto! Você e o Dé marcaram minha vida, de um modo que ninguém vai marcar, vou me lembrar de vocês p sempre e com muito carinho <3
Que a cada dia que passe, você alcance tudo o qe desejar e realize todos os seus sonhos e que você cresça mais e mais profissionalmente e seja uma mulher realizada por inteiro!
happy birthday to you ♥ @Fernandakeulla

Nenhum comentário:

Postar um comentário