quarta-feira, 22 de maio de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO PARA NANDA: Homenagem de @Sukitinha595

Estou aqui como uma fã alucinada por você . Princesa como foi boom viver com você esses 3 mês atrás , brigado por ter feito parte da minha família ..Que pena q você só pode ficar 3 meses por graças você foi a GRANDE CAMPEÃ eu ficou tão feliz por você  tá com tão Feliz . Meu amor eu desejo a você o mundo se eu pudesse eu te abraçava toda os dias . Seu aniversário como se fosse o meu , estou tão ansiosa você nem imagina nem no meu eu fico assim . Ainda única coisa q eu tenho pra te dizer Obrigado por ter me ensinado valores . Apreendi com você a entender melhor aas pessoas .. é não julgar jamais não somos melhores que ninguém !

Parabéns minha PRINCESA KEULLA !
 Seja muito feliz com esse príncipe q DEUS te deu , desejo muita paz , amor, SUCESSO INTERNACIONAL PKE A MINHA KEULLA NÃO É POR CAUSA NÃO ...  seja sempre essa pessoa incrível que você é , nunca consegui encontra alguém tão boa como você é a minha mãe , falando nisso ela te ama demais .. aí de alguém falar de você , que ela logo arruma uma briga !

Te falo mais EU TEE AMO DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS você sempre vai ser lembrada pela pessoa boa que você é !Sou muito feliz por ser sua fã !

By : @Sukitinha595

Nenhum comentário:

Postar um comentário