quarta-feira, 22 de maio de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO PARA NANDA: Homenagem de @tatitafr

Fê,
Gostaria de dizer muitas coisas à você, mas muitas delas gostaria que fossem ditas pessoalmente,pois a quantidades de linhas que vou escrever não são suficientes para expressar o que sinto por você. Por isso nesse dia em que você completa vinte seis anos vou te desejar muitas felicidades,a realização dos seus sonhos,paz,amor,saúde e que Deus te proteja e derrame sobre você muitas bençãos.Sei que você não me conhece, mesmo estando tão perto de você,mas parece que te conheço a anos, por issonão perca esse brilho que você tem ele é único.
Quero que você saiba que espero ansiosamente pela oportunidade de te conhecer,gostaria que fosse  nesse dia especial em que você completa mais um ano de vida, mas como isso não vai ser possível,quero que sinta-se abraçada e beijada mil vezes por mim.E engraçado como meu sentimento por você e pelo André  surgiu, por que nem eu sei quando foi e uma coisa completamente  inexplicável e não foi só comigo, muitos  outros fãs dizem a mesma coisa você não tem noção de como é especial e como é capaz de nós deixar felizes com simples coisas.  Meu amor por você cresce a cada dia  mais, pois, com o passar do tempo fico mais feliz por ver a pessoa que você é.. Simpática,educada,integra,linda, confiável,amiga....uma princesa.
Também gostaria de dizer que torci para você é o André darem certo, chorei e orei tanto, fiquei irritada, com raiva e deixava de ver as festas, mas nunca deixei de pensar que podia dar certo, sempre tive esperança e no final deu tudo certo. Hoje sou muito feliz por vocês estarem juntos. Deus os colocou no BBB juntos para que vocês se conhecessem. Sei que ele te pertence rsrsrs.. mas o amo também, ele conquistou o carinho de muitas mulheres brasileiras com o cuidado com você e pela pessoa incrível que ele é. Aproveite muito essa pessoa que está ao seu lado, ela também é especial assim como você.
Lembre-se que sempre pode contar com o apoio de nós que fazemos parte desse grande castelo. Pois vocês se tornaram parte de nossas vidas e membros de nossas  famílias e estão nas  minhas orações para que nenhum mal caia sobre vocês.Fique com Deus!
 E mais uma vez te desejo...
Feliz Aniversário! Fê,que deus lhe muitos e muitos anos de vida ao lado das pessoas que você mais ama,com uma vida repleta de felicidades.Amo Você!!!!
Ass:Isabela de França Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário